Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deck List: Força Pauper



Olá pessoal!

E hoje chegou a vez de um dos meus próprios decks, lhes apresento o deck campeão do 2 dia do Circuito dos Campeões no Rio Grande do Sul.

Espero que gostem, boa leitura!





Deck: Força Pauper


Montar esse Deck foi um desafio, estava nas vésperas do meu 1° Torneio Pauper (apenas cartas comum), sabia que seria diferente de tudo que eu estava acostumado, meu Sexteto e meu Expurgo Decks que sempre ajudaram a chegar ao pódio nada poderiam fazer desta vez.

Para iniciar a montagem do Deck li e reli todas as cartas comuns, e assim percebi que precisava de um deck pesado,  e de uma nova dinâmica, pois cartas como o Portal que zera os escudos, e grandes danos de antecipação não estariam pressentes, e assim os portadores da maior quantidade de escudo teriam a maior chance de sobrevivência.

Assim meu plano de combate estava formado, em duas grandes frentes 1° Muita Defesa e 2° Muito Dano, e desta forma as seguintes cartas assumiram suas posições.

27
Personagem
3
Asa Vermelha
3
Toupeira
3
Capanga do Rei (BSET)
3
Falcão
3
Mulher-Hulk
3
Blob
3
Titânia
3
Abominável
3
Punho de Ferro
6
Suportes
3
Mina Explosiva
3
Chamariz Holográfico
9
Cenários
3
Invasão Secreta
3
Convocar Reforços
3
Retirada estratégica
18
Habilidades
3
Surrar
3
Proteção
3
Super Soco
3
Explorar Posibilidades
3
Arremetida Veloz
3
Buscar Refugio
Os Personagens

Abominável e Titânia os grandes generais de guerra, o verdão portador da ação com maior dano e menor custo nas cartas comum e o segundo maior escudo, a nossa dama da força portadora do maior escudo e do segundo maior dano.

Mulher-Hulk e Blob os artilheiros do Deck, na linha da frente de combate os dois vieram para defender e atacar, ambos carregando uma boa quantidade de vida e escudo.

Asa Vermelha e Falcão os alados, comandaram a cobertura aérea esses dois aliados sabem incomodar, fazendo o inimigo causar menos dano neles e ainda um buscando o outro a cada turno, sem contar sua Investida Alada causando 2 pontos de dano.

Punho de Ferro e Capanga do Rei os Atiradores de Elite, com pouca vida e escudo, são os caras que devem ser colocados na hora certa, carregam apenas um objetivo, causar dano rápido e mortal.

Toupeira o estrategista, em um jogo que toda a vantagem é bem vinda contar com alguém com inteligência e que lhe permite mexer nos recursos dos dois lados sempre será bem vindo.






Os Suportes

Chamariz Holográfico uma maior proteção para os personagens.

Mina Explosiva para começar a causar dano já no inicio da brincadeira.

Os Cenários

Invasão Secreta, essa carta faz toda diferença, pois em um jogo pauper se seu adversário colocar os melhores personagens primeiro a derrota é quase certa, se você não carregar uma invasão em seu baralho e ainda o melhor de tudo é que ela funciona estando no seu recurso.

Retirada Estratégica, uma forma de regenerar os grandões, e de organizar uma nova estratégia.

Convocar Reforços, a carta que todos os decks carregam, e mesmo em um pauper uma carta que lhe permite buscar 2 personagens é uma vantagem.

As Habilidades

Proteção +1 de escudo é algo que não se pode deixar passar

Buscar Refugio +3 de escudo e podendo carregar com algo dos recursos é muito importante.

Surrar poder casar 4 de dano se o cara já tiver levado um golpe de super força é mortal.

Super Soco para dar uma força aqueles que ainda estão aprendendo a bater.

Explorar Possibilidades o toupeira precisa de algo para ajudá-lo.

Arremetida Veloz a única antecipação boa que sobrou.


E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário