Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

Deck List: Mandando Bala



Olá pessoal!

A S.H.I.E.L.D. esteve recrutando recentemente, agora ela divulga seu novo time de ação para combater as ameaças de Poderes Ocultos, conheçam a S.H.I.E.L.D Operação 3.0.

Deck Mandando Bala

Personagens

Cable(ET) x 3
Demolidor(PO) x 3
Justiceiro(PO) x 3


Soldado Invernal(PO) x 3
Capitão América(UM)x3
Viúva Negra(UM)x2
Nick Fury(UM)x 3
Agente SHIELD(ET) x 3
Maria Hill(PO)x2

Suportes

Veiculo de Combate SHIELD (UM)x2
Veiculo de Combate SHIELD (ET)x1
Interceptador de Voz (ET)x2
Embaralhador Eletrônico (PO)x3

Cenários

Fogo Cruzado (UM)x3
Manchete do Clarin (ET)x3

Combate ao Crime (UM)x3

Habilidades

Atirador Posicionado (ET)x3
Granada de Mão (UM)x3
Lança Míssil (PO)x3
Metralhadora (ET)x3
Rompante de Precisão (ET)x3
Bumerangue Teleguiado (PO)x3


Demolidor juntamente com Soldado Invernal são a equipe de ataque imprevista do deck, qualquer um pode se juntar a eles basta pegar um rifle de longa distancia e se tornar o atirador posicionado para prestar apoio, mas se o inimigo for grande, nada como manchete do clarin ou combate ao crime, essa equipe vem para detonar qualquer antecipação que tenha em cena.

Logo após o campo ter sido liberado pela primeira equipe de ataques imprevisto, entra em cena a equipe de assalto: Nick Fury, Maria, Agentes SHIELD, Gavião Aqueiro e Capitão America, esse time vem para terminar o serviço, juntamente com seus Veículos de Combate os agentes da SHIELD serão capazes de derrubar qualquer ameaça que surja.
                                         

Por ultimo, mas não menos importante temos para garantir sucesso da missão dessas duas equipes, temos a incrível dupla de espiões Viúva Negra e Cable, uma dupla para antecipar qualquer passo que seus inimigos venham a dar.
                     

Para que essa equipe não seja pega de surpresa, contamos com a ajuda de um equipamento muito interessante chamado Embaralhador Eletrônico, para que qualquer inimigo que venha com impulsos malignos possa ser detido antes mesmo de agir.

Espero que tenham gostado.


Postado Por:

Leonardo Lacerda










5 comentários:

  1. Só acho que Desfigurar deve ser o pesadelo desse deck! xD Mas é um deck muito bom! Mas não entendo o Objetivo de granada de mão! Já que todos possuem atk a distancia xD colocaria um atirador posicionado! Ou algo de agilidade tb! Tanto quanto nosso querido Cap America PO, já que vc pode descarregar o escudo e depois o recuperar e se beneficiar do escudo do Nick e Veiculos!

    ResponderExcluir
  2. Então a granada causa 4 de dano por 2 , e pode ser usada pelo cable na antecipação maximizando os danos de sua antecipação, atirador posicionado já esta incluso na lista, mas é apenas um deck base, cada um pode modificar como desejar e achar melhor, cable pode ser substituído por Kraven, afinal ele consegue derrubar muitos personagens com apenas 1 ação.

    ResponderExcluir
  3. Você mencionou Gavião Arqueiro, mas ele não foi listado em "Personagens". No caso então, seriam quantos Gaviões de qual coleção?

    ResponderExcluir