Image Map

sábado, 5 de setembro de 2015

Deck Tech - 008 ajudando a melhorar sua decklist!



Olá a todos!
Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.



Então, vamos ao deck:

Magic The Gathering by Filipe de Assis Ribeiro





A estratégia do deck, pelo que percebi, é segurar alguns personagens chave do oponente com Fazer Esquecer ou forçar ataques direcionados para o Pesadelo, assim deixando outros personagens livres para baterem. Com isso, vamos aos cortes:

- 1 Influenciar o Futuro;
- 2 Exploração Aérea;
- 1 Pesadelo;
- 1 Selene;
- 1 Rompante Místico;

Adcionamos:
- 1 Força Etérea;
- 2 Algemas de Krakkan;
- 2 Circundar;
- 1 Dr. Estranho.

Por que essas mudanças? O deck pede 3 Dr. Estranho, afinal, ele é muito bom e precisa estar na mesa. Ao adicionarmos Algemas e Circundar, ficamos com um controle de capacitações, e, com as Algemas, ainda podemos causar dano com Chamas de Faltine ou Invasão Etérea. O ideal é baixar Asa Vermelha com Investigação e Falcão com Investigação e Circundar, já que essa dupla gera bastante capacitação para si. Força Etérea ajudando a causar mais dano com Adaga Psíquica, desde que tenha causado algum dano no alvo. Ventos de Watomb dispensa apresentações, assim como o Rompante, mas o deck só precisa de 2, afinal, Nico pega sempre um todo turno para usar. 




Ficaria assim o deck:





Com isso, terminamos nosso oitavo Deck Tech, espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam.
Sugestões? Posso aceitar algum pedido para o próximo post, só me enviar um email.
zozma.shadowsong@gmail.com

Até semana que vem!

2 comentários: