Image Map

domingo, 30 de agosto de 2015

Análise do card FRENESI DE BATALHA


Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um cenário de BSOS, FRENESI DE BATALHA.


FRENESI DE BATALHA
Nota média da equipe MTCG: 3,5

Olá galera fã de Battle Scenes. Novamente venho aqui para falar de um card de cenário que foi revelado dia 24/07, mas desta vez não é comum e seu uso não é duvidoso. Este realmente vai ver jogo com certeza, vamos conhecer Frenesi de Batalha.

O poder de Lâminas tão esquecido, não vê jogo já faz um tempo. Quem joga ou jogava com esse poder saber que era indispensável o uso de Garras Imoladoras, mas agora você vai ter outro cenário para um deck de Lâminas. Frenesi de Batalha te dá um draw e aumenta em +1 o dano de Lâminas, que na maioria das vezes é penetrante, então é uma excelente adição a esse poder esquecido. Nota 4/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: À Espreita para Lâminas!! curti d+!!! Nota 4/5.

Richard Colares: Eu até concordo que isso pode trazer os decks de lâminas de volta pro jogo. Mas um deck com lâminas precisa muito mais do que isso pra se tornar um deck forte. Além disso, já existem efeitos similares por aí. Nota 3/5.

Lucas Henrique Brito: Acredito que vai fazer uma diferença gigante em muitos decks! Sem beneficiar todos os vilões vai ser bem legal, combando com Agressão Xenófoba ou Tática Cortante, imagino um Pantera Negra carregando Cubo Cósmico dando 9 penetrante na preparação! Nota 4/5.

Matheus Sebold: Vai ser cenário obrigatório em deck de Lâminas junto com Garras Imoladoras, excelente! Nota 4/5.

Léllis Barboza: É o tipo de carta que qualquer poder espera para a soma de danos. O que eu mais sinto falta nos decks de Lâminas é de um amplificador de dano que seja genérico, já que À Espreita e Manchete do Clarim servem apenas para personagens característicos. Excelente carta! Nota 3/5.

Leonardo Lacerda: Excelente cenário para quem já bate penetrante com facilidade, poderemos ver rompante de lâminas sendo utilizado junto com essa carta, fora que o ataque surpresa de lâminas pode vir uma ação de múltiplos alvos. Nota 3/5.





Nenhum comentário:

Postar um comentário