Image Map

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Analisando Cards: Fera BSMI 19/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
E vamos a mais uma prévia e novamente mais um X-Mem mostra suas caras, agora chegou a vez do gênio azul o dito fera, e como site oficial falou, agora ele vem com garra .

Bishop BSMI 19/100

www.battlescenes.com.br/preview-multiplas-identidades-fera/
Bio
Fera (Beast em inglês) é o alter-ego do Dr. Henry "Hank" Philip McCoy, um personagem fictício e um super-herói dos quadrinhos americanos do Universo Marvel, publicados pela Marvel Comics.

É um mutante famoso por sua fase nos X-men, mas faz ou fez parte de vários outros grupos como X-FactorVingadores eIlluminati. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e sua primeira aparição ocorreu em X-Men #1 (setembro de 1963) quando ele ainda possuía uma aparência mais humanizada, sem pêlos azuis ou garras. Na década de 70, com uma forte onda de ficção científica nos quadrinhos, sua luta contra seus impulsos ferais e medo da solidão e da rejeição se intensificou, pois ele se tornou o peludo azul da maneira como é mais conhecido, logo após um acidente. Hoje, Fera dedica todos os seus dons físicos e sua mente brilhante à criação de um mundo melhor para homens e mutantes. Hank é bioquímico e um proeminente ativista político. Ele é um indivíduo brilhante. Às vezes fala em frases pretensiosas. Apesar de ser muito brincalhão, quando surge uma luta ou pesquisa é incrivelmente sério e leal.

Historia


Henry Philip McCoy nasceu em DundeeIllinoisEstados Unidos, filho de Norton e Edna McCoy. Seu pai foi empregado em umausina nuclear local e exposto à contaminação radioativa em um acidente no trabalho, o que supostamente foi a causa da mutação do seu filho. Hank foi dotado com um vasto intelecto e as mãos e os pés estranhamente grandes para um ser humano; na verdade, seus membros eram comparáveis aos de um gorila e umas histórias antigas mostram que seu apelido na escola era de "Maguilla Gorilla". Não obstante, Hank McCoy teve uma infância e juventude feliz, onde ele pôde dar vazão à toda sua energia, alegria e genialidade.
A mutação de Henry manifestou-se inteiramente em sua adolescência e embora usasse seus poderes para se exceder nos esportes por um tempo, ele logo foi forçado a procurar um refúgio do ostracismo inevitável e da hostilidade irracional dos seres humanos normais. Seus pais, entretanto, foram contra a maré e sempre o apoiaram. Logo ele foi contactado pelo Professor Charles Xavier, que soube de seus poderes mutantes. Ele teve a opção de se juntar à Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier, que era, na verdade, uma escola vanguardista benevolente para a instrução e treinamento de mutantescomo ele. Como uma instituição prestigiada, oferecia oportunidades acadêmicas ilimitadas e o estudo personalizado entre um corpo pequeno e seleto de estudantes, sendo para Hank uma oportunidade ímpar de crescimento. Com sua sede insaciável de conhecimento e a necessidade de um refúgio, Hank se juntou à escola e aos X-Men, onde sob o tutela de Xavier, seus dias eram recheados de equações diferenciaisProust e tarefas na Sala de Perigo. Neste período ele recebeu o codinome de Fera. Liderou algumas missões ao lado do mutante Pássaro das Trevas.
Alguns anos mais tarde, em Amazing Adventures (volume 2) #11, McCoy deixou os X-Men após ter terminado um doutorado emBiofísica no Instituto Xavier e se tornou um pesquisador científico na Corporação Brand, uma facilitadora de pesquisas genéticas. Em seu trabalho, ele isolou um catalisador químico na esperança de reduzir os aspectos anormais de sua aparência, mas isso fez sua mutação evoluir, crescendo pêlos cinzentos sobre todo seu corpo, ganhando mais tarde orelhas afiadas, pêlos azuis, dentes caninos alongados, garras, sentidos ampliados e um fator de cura acelerado. Apesar disso, McCoy aceitou seu destino e é um dos mais alegres e otimistas super-heróis, fazendo às vezes o papel de "palhaço da turma", não obstante seu intelecto genial. Ao contrário do que sua aparência primitiva e feral sugere, ele é um intelectual cujos discursos e os maneirismos são extremamente eloquentes e formais. E juntamente com Reed RichardsTony StarkBruce BannerHenry Pym e Simon Willians, é uma das mentes científicas mais respeitadas no Universo Marvel.

Pouco tempo depois, foi recrutado para se juntar aos Vingadores, onde permaneceu como membro por muitos anos, tornando-se um amigo próximo de Magnum.
Continue lendo em

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fera_(Marvel_Comics)#Poderes_e_habilidades

Poderes e Habilidades
É possível que a mutação de Fera seja resultado de um atavismo genético (ou em outras palavras, traços genéticos que ressurgem em uma espécie após muitos anos adormecidos), o que explicaria porque tem um cérebro moderno em um físico de besta.
Hank McCoy tem força e resistência sobre-humanas, assim como velocidade, agilidade, e coordenação motora; pode executar muitas tarefas com seus pés tão facilmente como um ser humano faria com suas mãos. Devido a seus dons e treinamento na Sala de perigo, Fera pode saltar ultrapassando qualquer atleta de nível olímpico.
Realizando experimentos com sua mutação, Hank deu-se inadvertidamente a pele (originalmente normal) cor azul e uma aparência mais simiesca. Depois de um ferimento grave, ele sofreu uma segunda mutação, mutando para uma aparência mais felina. Seu nível de força e de velocidade sobre-humanas, junto com seus sentidos, aumentaram com o passar do tempo devido a essas mudanças fisiológicas, mas deve-se notar que permanecem mais um resultado de sua fisiologia avançada, do que qualquer outra forma de intervenção externa. Desde que mudou para sua forma felina, ganhou poderes de regeneração acelerada que permitem que cure ferimentos graves dentro de algumas minutos, enquanto que em seres humanos normais podem levar dias.
Hank é duplamente dotado, não somente tendo as habilidades fantásticas concedidas por sua mutação, mas também possuindo um intelecto brilhante. É um bioquímicoreconhecido mundialmente, e o homem que encontrou a cura para o Vírus Legado. Suas inteligência e perícia extraordinárias em genética rivalizam com as do Professor X. Apesar disto, ele nunca recebeu um Prêmio Nobel ou foi convidado à Academia Nacional de Ciências, pois seus "colegas" cientistas o julgam mais por sua aparência bestial, do que pelo gênio científico que é (sendo este fato a concretização de seu maior medo). Um homem renascentista, McCoy é versado em linguística, literatura, filosofia, história, arte, e em música, com uma afinidade especial para a ciência e a tecnologia, tendo também uma queda para citar clássicos literários. Hank é uma virtuosidade no piano e aprecia um jogo ocasional de xadrez. Tem também um grande senso de humor e extenso vocabulário.

Dados da Carta

Nome: Fera
Alter Ego: Henry Phlip "Hank" Mccoy
Energia: 04
Escudo: 01
Afiliação: X-Mem
Alinhamento: Herói
Tipo de Ação: Imprevista e Antecipação
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Raro
Poderes: Agilidade, Laminas e Genialidade
Passiva: N/A
Ação: (1) Turbilhão de Ideais/Genialidade
Carregue um card de habilidade de seus recursos neste personagem. Descarregue um card que este personagem estiver carregando. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.  

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo: Nossa alguém com lamina e genialidade é para tremer a estrutura de qualquer Deck. 


Leonardo Lacerda: Mais um X-man, dessa vez um de respeito a julgar por suas habilidades, com a possibilidade de trocar os cards que possui traz grandes possibilidades para os X-man, sem falar que a combinação de habilidades naturais de genialidade e laminas estao sendo vistas pela primeira vez em um personagem, a cada spoiler novas opções de jogo de decks, por enquanto X-man em alta.
Sera que ate sexta veremos mais dois integrantes desse time?

Zozma: Excelente card, possibilidade de pegar algo para surpreender seu oponente, seja na antecipação, ou no seu próprio turno. Muito versátil e com excelentes poderes. Vai ter jogo fácil.


Kleber Menezes: Gostei dele, Da pra recuperar um Ataque de fúria na antecipação pra usar no ataque ou na preparação puxar 2 treinamento intenso e passá-los para outros personagens. Ou até mesmo, puxar o contra-ataque afiado de volta.


Jonas Alvim: Das cartas apresentadas até o o momento é a melhor, a combinação de poderes é muito boa. Novamente eu acho que se fosse 3/2 e não 4/1 a carta seria BEMMM melhor. A habilidade própria é muito boa, seria melhor se pudesse usar outra habilidade qualquer no turno, mas mesmo assim não deixa a desejar. Vejo muito futuro nesta carta.

Renato Viana: Gostei desse fera por ter a habilidade de lâmina a mais que o fera anterior. À primeira vista não achei sua ação muito boa, a não ser para pegar proteção e aumentar a sua defesa pq caso seja outra ele pode levar muito dano e perder a que ele carregou em si! Mas gostei muito dele pelos seus poderes, vai se encaixar muito bem em decks de lâmina!!!
.


Daniel DarkHeart: O fera sendo o fera dos quadrinhos, surpreendendo o oponente com essa antecipação e fortalecendo a equipe dos X-Mens. Vejo jogo fácil para este card.


Raphael Zublin: Finalmente uma versão que faz jus ao Fera.

Fernando Lunardi: Buscando sempre o contra ataque afiado!!! CHESSUS


Shaolin: em breve.

Em breve os outros membros.

Analise de outros Blogs

Em breve os outros membros.

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário