Image Map

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Analisando Cards: Destrutor BSMI 15/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)

E hoje iniciou a temporada de prévias da 4° coleção, apresento a vocês o Destrutor


Destrutor BSMI 15/100

Bio
Destrutor (Havok em inglês) é um personagem de banda desenhada do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics. É o alter-ego do mutante Alexander "Alex" Summers, o irmão de Scott Summers e Vulcano. Ele apareceu primeiramente na revista The Uncanny X-Men #54.

Breve Historia

Alexander "Alex" Summers junior, irmão de Ciclope, não sabia que era um mutante até o dia de sua formatura, quando ele foi raptado por um professor egípcio que também era mutante e se chamava Faraó Vivo, que drenou a energia de Alex. Com o poder de Alex ele se transformou no Monólito Vivo (posteriormente derrotado pelos X-Men e Vingadores).

Fugindo desorientado, Alex foi capturado pelos Sentinelas. Quando resgatado, Alex estava preso num transe hipnótico. Para se libertar ele foi tratado pelo Dr. Karl Lykos, um médico que, na verdade, era um mutante que drenava energia vital de seus pacientes. Com o poder de Alex ele se transformou em Sauron (também derrotados pelos X-Men).

Quando se recuperou, ele fez parte dos X-Men por pouco tempo junto com sua namorada Polaris. Alex só voltou aos X-Men bastante tempo depois, quando Polaris foi possuída por Maligna, durante a saga Massacre de Mutantes. Ele ficou com os X-men até a Saga Queda dos Mutantes, onde atravessou o Portal do Destino e foi parar na Ilha de Genosha, onde passou a ser um Magistrado. Quando conseguiu recuperar sua memória ele ajudou os X-Men a destruírem Cameron Hodge (um dos responsáveis pela opressão dos mutantes em Genosha), passando então a integrar o novo X-Factor (substituindo a Força Federal, até então a equipe de mutantes que trabalhava para o governo).

Poderes e Habilidades
Ele consegue disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalizar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo. Curiosamente, seu poder não tem efeito contra seu irmão Ciclope (capaz de disparar rajadas de plasma energética de seus olhos), sendo o inverso também verdadeiro. Outra diferença entre Alex e seu irmão é que esse tem controle completo sobre seu poder (seu descontrole reside no seu temperamento).

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Destrutor


Dados da Carta
Nome: Destrutor (Alexander Summers)
Energia: 04
Escudo: 01
Afiliação: X-mem
Alinhamento: Herói
Tipo de Ação: Normal
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Raro
Poderes: Ataque Energético
Passiva: Toda vez que este personagem receber dano de ações (Ataque Energético), você pode carregar um card de habilidade de (Ataque Energético) de seus recursos neste personagem. Se o fizer descarregue um card que este personagem estiver carregando.
Ação: (1) Impacto Energético
Descarregue um card de habilidade de (Ataque Energético) deste personagem: Impacto Energético causa 3 pontos de dano penetrante no alvo.

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo: Não tem como não fala bem de uma carta que da 3 penetrante, seria uma pena se ela entrasse em jogo com um Concentra Poder, acho que essa carta veio nos mostrar todo poder que a nova coleção ira nos trazer.


Leonardo Lacerda: Card que pode dar inicio a uma nova era de decks "Pikachu", dessa vez para a versão X-man, a grande vantagem que esse card traz para os decks de ataque energetico em geral é a possibilidade de usar 2 ondas de energia com apenas uma em campo ou transferir um concentrar poder para ele depois da mesma, enfim traz mais opções para o jogo, o que é o que nós queremos para o Battle Scenes. Que venha Múltiplas Identidades!!!!!


Kleber Menezes: Segundo Spoiler divulgado, segundo spoiler dos Homens X. Olhei pra essa carta 3 vezes, a primeira achei boa, a segunda ruim, a terceira achei usável. Em Resumo, não deverei usar essa carta, mas quem usa deck de Energia pode gostar dela pra economizar uma Onda de Energia. Há também uma esperança de um "Rise" dos X-Men.

Em breve os outros membros.

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário