Image Map

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Analisando Cards: Tempestade BSMI 43/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
E vamos a mais uma prévia e novamente um X-Mem mostra sua cara, mas agora o bicho ficou serio, apresento a vocês a 1° carta Ultra Rara com vocês Tempestade.



Tempestade BSMI 43/100

http://www.battlescenes.com.br/preview-multiplas-identidades-tempestade/

Bio
Tempestade1 (Storm, no original) é uma personagem fictícia de história em quadrinhos do Universo Marvel Comicsalter-egode Ororo Munroe, e membro dos X-Men. Sua primeira aparição foi em Giant-Size X-Men #1 (Maio de 1975).

Historia

Tempestade é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N’Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, sua família foi vitima de um ataque aéreo. Seus pais foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige hoje..

Sem casa e órfã, Ororo Sozinha na cidade, vagou pelo Cairo até que conheceu o mestre ladrão Achmed El-Gibar que lhe deu um lar e a treinou para ser uma ladra. Ela se tornou a melhor ladra de sua corja e talvez de todo o Cairo. Suas façanhas incluem roubar um rubi da X-Eterna Candra e um Opal de Ozimandias. Por um grande acaso, tentou roubar até de seu futuro professor Charles Xavier quando ele estava fazendo uma perigrinação solitária por todo o mediterraneo, Ororo não obteve sucesso pois Xavier utilizou sua telepatia para ela devolver sua carteira. Ao usar seus poderes mentais na menina, foi interceptado mentalmente por Amahl Farouk (o mutante Rei das Sombras) que o desafiou à um duelo mental. Xavier o derrota, prendendo sua mente no plano astral. Sem mais as explorações de Farouk e com apenas 12 anos ela sentiu a necessidade de ir para o sul em busca de suas origens. No Sudão, um motorista de caminhão tentou violá-la, Ororo foi forçada a matá-lo e jurou que nunca mataria outra vez. Ao chegar no Quênia, conheceu e teve um curto namoro com T’Challa (o futuro Pantera Negra) com quem perdeu a virgindade mais ou menos na mesma época em que seus dons mutantes floreceram. Com o fim do namoro, alcançou finalmente a pátria de seus ancestrais a planície do Serengeti, entre Tanzânia e Quênia. Lá, Ororo passou a usar seu poder em prol das tribos locais, sendo adorada por eles como uma espécie princesa e deusa. Ororo permaneceu com as tribos durante anos trazendo sempre chuva e um clima bom para o plantio. Mas, por desconhecer as consequencias de seus poderes, acabou gerando secas em outras regiões, matando gados em outras regiões da África. Durante uma aventura da primeira formação dos X-men, a equipe chegou a encontra-la e lutaram juntos contra um mutante chamado Dilúvio.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bishop


Poderes e Habilidades
Controle do Tempo
Tempestade é uma mutante extremamente poderosa de nível ômega e tem demonstrado uma infinidade de habilidades, a maioria dos quais são facetas de seu poder de controlar o tempo. Tempestade possui a habilidade psiônica para controlar todas as formas de clima em vastas áreas. Ela tem sido capaz de controlar ambos os ecossistemas terrestres e extraterrestres em várias ocasiões. Ela pode controlar a temperatura do ambiente, controle de todas as formas de precipitação, e umidade (a nível molecular), gerar raios eletromagnéticos e outros fenômenos atmosféricos, e tem demonstrado um excelente controle sobre a pressão atmosférica. Ela pode estimular todas as formas de tempestades meteorológicos, como furacões, tempestades, nevascas, e é capaz de convocar um furacão, bem como a névoa. Ela pode dissipar o clima, como a forma de céu claro também.
Seu controle sobre a atmosfera permite a ela criar efeitos de clima especial. Ela pode criar precipitação em altitudes maiores ou menores do que o normal, absorver eletromagnetismo ambiente e redirecionar como poderosas explosões elétricas a partir de seu corpo, pode baixar a temperatura até congelar objetos e pessoas, aglutinam poluentes atmosféricos em chuva ácida ou nevoeiro tóxico e convocar as correntes de vento forte o suficiente para suportar o seu peso a elevar-se para voar a grandes altitudes e velocidades. Seu controle é tão grande que ela pode mesmo manipular o ar nos pulmões de uma pessoa. Ela também pode controlar a pressão dentro da orelha interna humana, uma habilidade que ela usa para causar dor intensa. Ela também pode fazer uma junção de água com luz no ar e com sua manipulação de névoa e nevoeiro para tornar-se parcialmente transparente, ou quase completamente invisível.
Tempestade também demonstrou a capacidade de controlar as forças naturais que incluem tempestades cósmicas, vento solar, correntes oceânicas, terremotos, maremotos e o campo eletromagnético. Ela tem demonstrado a capacidade de separar as moléculas de água em oxigênio e hidrogênio através da eletrólise, que lhe permitia respirar debaixo d'água. Enquanto no espaço, ela é capaz de afetar e manipular os meios interestelar e intergaláctico. Tempestade pode alterar suas percepções visuais de forma a ver o universo em termos de padrões de energia, detectando o fluxo de energia cinética, térmica e eletromagnética por trás dos fenômenos meteorológicos e dobrar essa energia à sua vontade.
Ela tem se mostrado sensível à dinâmica do mundo natural, e seus poderes psiônicos ao longo do tempo são afetados por suas emoções. Uma consequência desta conexão com a natureza é que muitas vezes ela reprime sentimentos extremos para evitar o seu estado emocional, resultando num tempo violento. Pode detectar o movimento incorreto de um furacão no Hemisfério Norte e do estresse gravitacional sobre as marés pela Lua e do Sol bem como a distorção da magnetosfera de um planeta . As habilidades mutantes de Tempestade estão limitadas por sua força de vontade e a força de seu corpo. Sentinelas á identificaram como sendo um mutante de Nível Ômega.
Tempestade é uma das mutantes mais poderosas do Universo Marvel. Antes disso, Tempestade possui a habilidade psiônica para controlar todos os aspectos naturais do universo e pode controlar o tempo. Podendo controlar o vento, relâmpagos e criar todos os tipos de fenômenos climáticos naturais. Além disso,ela pode reduzir ou aumentar a temperatura do seu ambiente. É quase imune aos efeitos do tempo, raios, calores e frios extremos. Entre as manifestações mais incomuns de seus poderes, estão a fusão de poluentes tóxicos na atmosfera em névoa ácida tóxica ou chuva. Tempestade também controla a pressão atmosférica, o que permitiu até mesmo esmagar duas estrelas Cruisers Skrull , e sufocar a detonação de uma bomba nuclear. Tempestade tem demonstrado a capacidade de controlar os fenômenos que incluem tempestades cósmicas , correntes oceânicas e energia eletromagnética. Pode criar campos elétricos e magnéticos e campos eletromagnéticos e eletrólitos para separar hidrogênio e oxigênio em moléculas de água. Manipulando o oxigênio produzido, ela é capaz de respirar debaixo d'água. Uma vez, manipulado o vento solar para destruir o que quiser. Em uma ocasião, no espaço, foi capaz de reunir os átomos de hidrogênio para criar uma espécie de atmosfera temporária e causa um raio arremessado á Silver Surfer. Na terra, mostrou a capacidade de mudar as suas percepções visuais a ver o universo como um modelo de energia multi-colorido, descobrindo o fluxo de energia por trás de fenômenos climáticos, máquinas e sistemas nervosos. Os poderes da mutante a mantêm em sintonia com o clima e o meio ambiente. Como resultado, ela, muitas vezes, suprime sentimentos extremos para evitar um seu estado emocional debilitado para não fazer com que o Clima seja violento. Ela também pode visualizar quase que totalmente no escuro, mas não ao nível de mutantes como Wolverine . Além disso, demonstrou ser sensível à dinâmica do mundo natural.Ela é extremamente eficaz em combates corpo-a-corpo.
Ela fala fluentemente russo, árabe e swahili. Como parte de sua parafernália, Tempestade carrega um conjunto de gazuas e Ruby hereditários, o que permite o transporte inter-dimensional com a ajuda de seu raio.
Potencial Mágico
Tempestade suporta o uso de magia e bruxaria. Muitos de seus antepassados eram feiticeiras e sacerdotisas. Embora ela não desenvolva seu potencial mágico, possui potencial. Seu espirito é tão forte que ela foi capaz de acolher a consciência de um avatar (ou entidade "manifestação") da Eternidade, um feito que muito poucos personagens Marvel pode realizar sem morrer. Além de monitoramento meteorológico, sua linhagem fornece uma afinidade para a magia branca, em algumas das formas de universos alternativos, Tempestade possui considerável talento mágico.
Combate e roubo
Tempestade é uma ladra profissional, e uma mão hábil, astuta e talentosa lutadora, treinado por Achmed el-Gibar, Professor X e Wolverine. Ao usar a estratégia superior, Tempestade superou adversários fisicamente mais fortes, como Calisto e do Comando Crimson em mão-de combate. Tempestade é um excelente atiradora com armas de fogo, e é proficiente no uso de facas.
Capacidades físicas e traços
Sua fisiologia concede a imunidade de um total de condições climáticas e temperaturas extremas de calor e frio. O corpo dela compensa a diminuição rápida ou aumento da pressão atmosférica. Ela tem sido descrita como tendo uma das mais fortes personalidades entre os X-Men, fazendo-a altamente resistente a ataques psíquicos, especialmente em conjunto com campos elétricos que ela cria em torno de si mesma. Telepatas têm encontrado dificuldades para localizá-la e sondar seus pensamentos. Várias dessas características são independentes do seu estatuto mutante e são o resultado de sua ascendência. Um fato curioso é que quando utiliza seus poderes seus olhos brilham em tom branco .
Limitações

O poder de Tempestade é afetado por suas emoções; conseqüentemente, se ela não mantém controle sobre suas emoções, um excesso de ira poderia induzir uma tempestade destrutiva. Além de sofrer de claustrofobia profunda devido a um trauma na infância.


Nome: Tempestade
Alter Ego: Ororo Munroe
Energia: 04
Escudo: 01
Afiliação: X-Mem
Alinhamento: Herói
Tipo de Ação: Imprevista
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Ultra Raro
Poderes: Ataque Energético e Voo
Passiva: Toda vez que um personagem sem afiliação X-Mem, causar dano em um personagem ou suporte com afiliação X-Mem que você controla, ele causará aquela quantidade de dano -1.
Ação: (1) Turbilhão de Vento/Voo
Turbilhão de Vento causa 1 ponto de dano no alvo. Se for um personagem, o alvo não pode usar ações de Voo neste turno.

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo: Para ser ultra falto muito .....


Leonardo Lacerda: Em breve

Zozma: Ta com mais cara de líder quer o Ciclope de UM. Essa proteção vai ser o cão chupando manga, antes era só com o combo de Asa e Falcão, agora é tribal!!! X-Men vai jogar fácil e muito forte!!!!.

Kleber Menezes: Menezes Cara.. Que carta. Vamos enfim ver X-Men em cena. Uma coisa linda dessa não pode ficar sem ver jogo. Tempestade e Ciclope vão defender seus parceiros sem precisar tanto do Pássaro. Quem joga de Deck Pikachu deve tá explodindo de alegria com isso..


Jonas Alvim: em breve

Renato Viana: Em Breve
.


Daniel DarkHeart: Em breve


Raphael Zublin: Em breve.

Fernando Lunardi: Em Breve


Shaolin: Pikachu? Devia se chamar Raichu agora!.

Em breve os outros membros.

Analise de outros Blogs

Em breve os outros membros.

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário