Image Map

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Analisando Cards: Ninrod BSMI 36/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Invasão começou na madrugada não sabemos o numero de baixas, com ajuda do amal dois inimigos foram detectas, mas a grande ameça foi detectada pelos super computadores da Copag confira no post





Bio
Nas histórias em quadrinhos do Universo Marvel, os Sentinelas são robôs(criados originalmente por Bolivar Trask), construídos para capturar ou exterminar mutantes.

O portal IGN, elegeu Sentinela o 38º melhor vilão de histórias em quadrinhos de todos os tempos.1

Historia


O arco de histórias Dias de um Futuro Esquecido apresentou um novo modelo de Sentinela, vindo de um futuro alternativo, chamado Nimrod. Esse robô viaja no tempo à caça de Rachel Summers, que havia voltado ao "presente" para impedir que o Senador Robert Kelly fosse assassinado e seu futuro apocalíptico acontecesse. Mesmo após sua derrota pelos X-Men, esse robô permaneceu na nossa era, enfrentando os heróis mutantes por diversas vezes,em sua forma humana teve contato com uma peça remanescente do molde mestre assim fundindo suas consciencias, até culminar em sua transformação em Bastion, o comandante da Operação: Tolerância Zero.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sentinela_(Marvel_Comics)#Nimrod


Sobre a Carta

Nome: Ninrod
Alter Ego: Sentinela
Energia: 07
Escudo: 03
Afiliação:Sentinela
Alinhamento: N/A
Tipo de Ação: Antecipação
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Super Raro
Poderes: Ataque Energético, Super Força, Telecinesia e Voo
Passiva: Pode haver qualquer numero de personagens com Alter Ego Sentinela em cena.
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um personagem ou suporte em cena. Se o fizer, o personagem ou suporte escolhido ganha afiliação X-Mem e Irmandade Mutantes até o Final do Turno. 
Ação: (1) Determina Procedimento/Neutra
Procure por um card de habilidade de Ataque Energético, Super Força, Telecinesia,  Voo ou Neutra em seu deck, revele-o e carregue-o neste personagem. Então descarregue um card deste personagem.

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo: Para mim a melhor até agora, meu autista agradece.


Leonardo Lacerda: Nimrod dos tres o melhor, com uma habilidade fora do padrão dos outros Sentinelas Nimrod tem a habilidade de telesinesia, que pode transforma-lo numa bom construtor para seus outros 2 aliados com poltergeist ou assombrar(e quem sabe mais o que de telesinesia que vem por ae), grande vantagem de Nimrod esta alem de seus poderes, mas com sua habilidade singular de buscar uma habilade no deck(tipo exploração aerea so que mais caro e restrito), e a cereja do topo do bolo é que ele transforma qualquer personagem(porem apenas 1) para afiliação Irmandade ou X-man, para que seus amigos sentilas II e IV sempre tirem proveito de suas vantagens.
.
Zozma: Só pela lista de poderes ve jogo em inumeros decks, com seu texto permanente de alterar faccao, pode fazer varios combos rolagem, e ainda busca carta? Melhor ainda. E digo mais, ainda entra no deck de Super Forca de custo 7!!!!r!


Kleber Menezes:E esse carinha.. vai rolar em deck de X-men e irmandade fácil. Parceria com Magneto forte ai. Nimrod aponta o alvo, magneto da Bônus e a porrada come.

Lucas Faria: Pode ser usado contra qualquer deck, tornando o cara X-men e descascando com os outros sentinelas, também pode até ser usado como beneficio junto ao magneto ou mansão xavier, treinamento da sala do perigo e etcs! Muito boa realmente veio pra detonar.

Jonas Alvim: em breve

Renato Viana: Em Breve


Daniel DarkHeart: Em Breve.


Raphael Zublin: Em breve.

Fernando Lunardi: Em Breve.

Shaolin: Em Breve.


Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário