Image Map

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Analisando Cards: Sentinela MK IV BSMI 42/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
E foi no calar da noite, quando estávamos em nossas camas que a invasão começou, silenciosa e mortal a partir de agora ser mutante pode ser mortal.
Como batedor Sentinela MK IV inicia seu trabalho, e agora sera que para por ai? só com o nascer do sol poderemos detectar todo o poder da invasão.



Sentinela MK IV BSMI 43/100


Bio
Nas histórias em quadrinhos do Universo Marvel, os Sentinelas são robôs(criados originalmente por Bolivar Trask), construídos para capturar ou exterminar mutantes.

O portal IGN, elegeu Sentinela o 38º melhor vilão de histórias em quadrinhos de todos os tempos.1

Historia

Os Sentinelas já foram utilizados por vários grupos para tentar destruir os X-Men, entre eles o Governo norte-americano e o de Genosha. Em duas situações mutantes usaram Sentinelas contra outros mutantes: O viajante do tempo Trevor Fitzroy os usou para enfrentar os X-Men, e Massacre para controlar a cidade de Nova York. Caracterizados como robôs gigantes, os Sentinelas tem a capacidade de se adaptar aos poderes de seus alvos. O maior dano já causado à população mutante por esses robôs, foi engendrado por Cassandra Nova, que utilizou dois Sentinelas gigantes para eliminar milhões de mutantes em Genosha.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bishop


São nomeadas e numeradas de Mark I a Mark VIII

Até agora poucas informações sobre MK IV constam em nosso sistema

Mark IV - por Sebastian Shaw . Apareceu pela primeira vez em X-Men (vol. 1) n º 151. 



Sobre a Carta

Nome: Sentinela MK IV
Alter Ego: Sentinela
Energia: 05
Escudo: 02
Afiliação:Sentinela
Alinhamento: N/A
Tipo de Ação: Comum
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Incomum
Poderes: Ataque Energético, Super Força e Voo
Passiva: Pode haver qualquer numero de personagens com Alter Ego Sentinela em cena (ex.: vocÊ pode controlar mais de um com Alter Ego Sentinela e chamado Sentinela MK IV .
Ação: (1) Imobilizar Mutante/Super Força
Imobilizar Mutante cauda 3 ponto de dano no alvo. Se o alvo for um personagem X-Mem ou Irmandade de Mutantes, incapacite-o em (1) ou (2).

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo: Poder causar 3 de danos e ainda incapacitar nada mau.


Leonardo Lacerda: 5-2 Raio, Voar e Super força, Melhor combinação não ha para um personagem candidato ao deck de ataque energético, seu ataque básico de 3 por 1 de capacitação com a possibilidade de incapacitar X-man e Irmandade, com o detalhe de ser NA, duro na queda, cada vez mais os Decks de ataque energético vão ganhando força e opções!

Zozma: Agora é a vez dos Inimigos dos Mutantes, as temiveis Sentinelas, a MKIV, sozinha ja é boa para decks de Super Forca e Pikachu, contra X-Men ou Irmandade, melhor ainda. Agora so resta saber, quantas vao vir?

Kleber Menezes: Menezes Sentinela - Nem herói nem vilão, ou seja, nada de manchete ou À Espreita. Se X-men vier a jogo, ótimo, mas se continuar de fora, não vai fazer tanta diferença. Prefiro esperar pra ver o que mais aparece.


Jonas Alvim: em breve

Renato Viana: Em Breve


Daniel DarkHeart: Enfim vemos a temível sentinela, a combinação de força e energia faz com que ela seja usável em alguns decks, mesmo com a desvantagem de n ser herói nem vilão, acredito que ao menos 1 será usável nos decks. Com a nova série despertando a força dos mutantes esse personagem mostra que os X-Mens vão ter com o que se preocupar.


Raphael Zublin: Em breve.

Fernando Lunardi: Carta muito boa pelo fato de ser uma carta que pode jogar sozinha (sem habilidades imbutidas), com um "bônus" de poder "zerar" qualquer x-man, ainda mais nessa nova edição que pelo visto aparecerá muitos deles. Um fato ruim da carta é a ideia de "tentar" montar o exército na mesa deixando baixar mais personagens iguais faz com que se tu perder 1 deles é 1/3 dos teus pontos, os personagens são muito pesados e pode perder o jogo fácil se baixar em momentos errados. Sem contar o fato de não ganhar bônus de cenários por ser "herói" ou "vilão".

Shaolin: É interessante ver que com a ascensão dos X-Men, seus caçadores mais implacáveis também vieram para contra-atacar o time que mais está prometendo na nova coleção. Bater 3 pontos de dano por 1 de incapacitação é sempre bem vindo. É uma carta razoavelmente resistente e com três habilidades muito úteis. Uma controladora mista que verá jogo principalmente se os X-Men se tornarem uma força impagável.

Em breve os outros membros.

Analise de outros Blogs

Em breve os outros membros.

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário