Image Map

sábado, 14 de novembro de 2015

PROFISSÃO REPORT: TORNEIO MADROX JAMBÔ/NERDZ


Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e hoje trago a vocês tudo que rolou no Torneio MADROX JAMBÔ/NERDZ, que foi realizado no dia 07/11/2015 no Salão de Jogos Jambô/Nerdz. Esse torneio foi de extrema importância para o calendário da Liga MTCG, pois proporcionou uma vaga para o MASTERS-RS.



Infelizmente esse Torneio representou um grande retrocesso para o cenário do Battle Scenes em Porto Alegre e Região Metropolitana. A organização esperava um bom número de players, principalmente os que não participaram do Road to Masters de outubro, pois além da vaga para o Masters o torneio também presenteava seus participantes com a CARTA PROMO MADROX. Não foi isso que aconteceu, o torneio foi realizado com apenas 3 participantes, o que representou um grande fracasso.

Conversando com a Equipe MTCG, verificamos alguns fatores que influenciaram isso, como o aumento de número de torneios, a ausência de novos jogadores e o fim da temporada que se aproxima. O fato é que para a próxima temporada haverá reformulação das ligas e dos torneios aqui no Sul.

Com apenas 3 participantes o Torneio foi realizado no Formato Livre e no modo todos contra todos. O jogador com maior número de vitória seria o campeão e o desempate seria por saldo de prêmios.

A premiação não deixou a desejar, incluía Camisa “EU SOU ASA”, pasta para cards exclusiva COPAG, deck box, playmate exclusivo MTCG, carta PROMO MADROX, carta PROMO MANCHETE DO CLARIM e a premiação do Salão de Jogos Jambô/Nerdz, que dependia do número de participantes.

TORNEIO MADROX JAMBÔ/NERDZ

Participantes:

Crediné Junior; Deck Gênios Indomáveis, 1 vitória e 1 derrota.

Wagner Macedo; Deck Autista, 0 vitórias e 2 derrotas.

Suami Scheide; Amigos e Inimigos, 2 vitórias e 0 derrotas.

Neste torneio não foi utilizada a regra de 40 minutos que será utilizada no Battle Royal, isto decidido junto à organização do torneio, visto o baixo número de participantes. Não havia, então, limite de tempo para as partidas.

A primeira rodada, foi entre Wagner e Crediné, este estava utilizando um deck novo e nunca havia jogado com ele, nem for fun para testar o deck. O deck Autista do Wagner, sempre temido, não conseguiu fechar o turno infinito e os Gênios Indomáveis fizeram 16 x 14, utilizando para finalizar o Homem-Formiga com o texto fixo do Ômega Red.


Veio então a segunda rodada, e o Suami entrou em cena contra o Wagner, mais uma vez o turno infinito não foi fechado, Wagner cochilou, deixou Suami fazer uma investigação mesmo com o Homem-Formiga na mão, e então Suami cavou no deck uma Invasão Secreta, tudo que ele precisava para entrar com seu Pyro e definir o jogo.


A definição veio na última rodada, Crediné x Suami, fizeram um jogo tenso e só foi resolvido nos detalhes. Os Gênios Indomáveis não foram páreos para o combo Pyro+Selene+Retirada+Pyro+Adagas e sucumbiu, ficando então Suami Scheide com o primeiro lugar e a tão sonhada vaga para o Masters – RS.



CLASSIFICAÇÃO FINAL E PREMIAÇÃO:


1º Suami Scheide; (Playmate exclusivo MTCG, deck box, PROMO MADROX, PROMO MANCHETE DO CLARIM, 5 boosters COPAG e 3 boosters JAMBÔ/NERDZ).

2º Crediné Junior; (Deck box, PROMO MADROX, PROMO MANCHETE DO CLARIM, 3 boosters COPAG e 2 boosters JAMBÔ/NERDZ).

3º Wagner Macedo; (Deck box, PROMO MADROX, PROMO MANCHETE DO CLARIM, 2 boosters COPAG e 1 boosters JAMBÔ/NERDZ).

A camiseta EU SOU ASA e a pasta COPAG, foram para sorteio, Wagner ganhou a camisa e Crediné ganhou a pasta.

Desde já agradecemos a organização do Marcio Avila do Salão de Jogos Jambô/Nerdz, bem como a todos os participantes. Esperamos que em torneio futuros com a parceria MTCG e Jambô/Nerdz, a participação seja em massa.

Até a próxima!!!

GALERIA DE FOTOS



 



2 comentários:

  1. Só senti falta das deck lists dos jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo, obrigado pela participação.
      Não faltará mais as Deck Lists nos reports de torneios.

      Excluir