Image Map

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PROFISSÃO REPORT: TORNEIO DOS BAIRROS #1 JAGUARIBE/CE


Olá, meu nome é Edson Moura e trago para vocês mais um report vindo direto de Jaguaribe/CE. Espero que gostem do bom torneio que fizemos por aqui.


O TORNEIO DOS BAIRROS#1 foi dividido em duas etapas, a primeira onde os Players se enfrentavam na busca do título de melhor de sua localidade. Esse torneio recebeu o nome de MAIN SQUARE#1.

O TORNEIO DOS BAIRROS#1 foi o segundo momento onde os representantes dos bairros se enfrentaram restando apenas dois. Desses dois, sairia o melhor Player de Battle Scenes de Jaguaribe-Ce. 

Essa é uma história foi épica e você confere agora:

A semifinal foi acirrada, Emesson obteve uma vitória por W.O, enquanto Daniel sofreu para ser aceito como LACERAR’DOR. Pedro Lucas com o seu Deck X-Men lâminas tribais, Resistiu até o ultimo momento, mas Daniel conseguiu virar o Jogo e se classificou para a Grande Final, Assim:

09.11.2015, foi um dia incomum, pelo menos, para o feroz Daniel o (Dentre de Sabre- LACERAR’DOR).

Nesse dia inusitado e inesperado como o seu nome diz: Daniel mostrou a DOR da derrota. Ela foi sentida pelo mais nobre dos Guerreiros. Emesson, conhecido como (THOR, pancada do Trovão).

Ele abriu a mesa com o SURFISTA PRATEADOv2. Daniel abriu a mesa com o “sentinela” NIMROD. No turno seguinte, ampliou seus poderes com o Temido PYRO, e nocauteou o SURFISTA PRATEADOv2, após, aumentou seu “front de batalha” com o card que o representa: DENTE DE SABRE. 

Como um nobre e horando guerreiro, Emesson fez jus a seu codinome e com o HULKv1 (Hulk Esmaga) voltou a ter chances ao nocautear o Gavião Arqueiro, assim, pôs sombras e dúvidas na vitória de Daniel. Logo depois, veio com seu carro-chefe THOR. E com o cenário INVOCAR RELÂMPAGO ressurgiu como a fênix. Amedrontou e tocou o terror. Entretanto, no turno seguinte, Daniel atribuiu a seu estilo de jogo, o seu lema e Derrubou o poderoso THOR com o cenário que tanto desejou sacar. Baixou o cenário CONVOCAR REFORÇOS e como o nome dele diz, O “dia D” veio. Substituiu INVOCAR RELÂMPAGO e os reforços que vieram, trouxeram com eles as armas para erradicar a derrota e confirmar a vitória. 


Participaram do TORNEIO DOS BAIRROS #1 apenas os campeões dos Bairros. Emesson (O Guerreiro da Vila Pinheiro), F. Daniel (O imperador do centro-o1), Edson (Ditador da Derrota–Centro-02) e Pedro Lucas (“O SOBREVIVENTE” da repescagem). 

Foi um Belo torneio, por que quem batalhou não se entregou, e até o final os Players do TORNEIO DOS BAIRROS#1 mostraram que perder batalhas, muitos perdem, mas só os Guerreiros honrados se preparam após cada batalha para vencer a GUERRA. 

E VEM AÍ, Battle Friends, “Batalhas em duplas”, por que com amigos, não há como perdermos. 
Até a próxima!!!

GALERIA DE FOTOS





3 comentários:

  1. Bem massa o report, parabéns ao vencedor !

    ResponderExcluir
  2. Bem massa o report, parabéns ao vencedor !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo report muito bem elaborado. Só senti falta das deck lists dos jogadores.

    ResponderExcluir