Image Map

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

1º Torneio Ranking Battle Scenes Jambô


O Ranking Battle Scenes Jambô é um circuito de torneios do card game Battle Scenes, formado por seis torneios mensais. A cada torneio os melhores colocados receberão prêmios e pontos para o Ranking e, ao final do semestre, os três melhores receberão prêmios adicionais. Confira abaixo os torneios e as pontuações do Ranking!

Lembrando que os torneios até o abril serão contabilizados também no Ranking do Marvel TCG.


Liga Battle Scenes Jambô – Torneio de janeiro

Data e hora: 26 de janeiro (domingo), às 12h.

Local: Salão de Jogos Jambô.
Inscrição: R$ 15,00.
Premiação: premiação em boosters de Battle Scenes, igual a 2 boosters por jogador inscrito, distribuídos entre os 3 primeiros colocados, conforme abaixo (arredondado em favor do melhor colocado):
  • Campeão: 50% dos boosters.
  • 2º colocado: 30% dos boosters.
  • 3º colocado: 20% dos boosters.
Ao final do semestre, os 3 primeiros colocados do Ranking receberão uma premiação adicional em boosters, equivalente a 1 booster por jogador inscrito em cada torneio, distribuídos como acima.
Formato: Battle Scenes.
Torneios anteriores
Próximos torneiosAs datas abaixo estão sujeitas a mudanças (embora façamos o possível para mantê-las). Por isso é aconselhável confirmar a data de cada etapa antes de cada evento. 

16 de fevereiro.
Março (a definir)
Abril (a definir).
Maio (a definir).
Junho (a definir).

7 comentários:

  1. Ai sim, precisava desses torneios mensais pra não deixar esfria a galera, boa

    ResponderExcluir
  2. Aonde vai ser o torneio? Como me inscrevo?

    ResponderExcluir
  3. Salão de Jogos Jambô (Porto Alegre - RS), é só chegar pra jogar e já está inscrito :D

    ResponderExcluir
  4. Se eu quiser jogar vou ter que sai de Maceió/AL, pois aqui só tem um investidor no jogo, EU. Campeonato estava tentando fazer mas já deixei de lado, só tem uns 2 player ativos e se eu participar é bem capaz de eu ganhar, então nem vale, quero fazer e ficar só de olho como juiz e esperar que mais pessoas joguem.

    ResponderExcluir
  5. Nós aqui de Caxias do Sul iremos neste torneio, contando com a presença do criador Fabian Balbinot em nossas fileiras - se isso puder ser considerado um mérito...

    ResponderExcluir
  6. Pablo entre em contato com o lojista onde vc compra os produtos e com todas as lojas de artigo Geek/RPG de sua região para promoverem workshops de aprendizagem das mecanicas do jogo. Criem uma divisão de base com campeonatos Paupers e depois evoluindo para o nivel competitivo. Aqui em SP conseguimos criar uma agenda fixa de torneios dessa forma e tem sido recompensador, pois o numero de joagadores esta aumentando.

    ResponderExcluir