Image Map

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Christmas Battle Scenes



FELIZ NATAL!




Olá queridos leitores! Sei que com todas as festas e comilanças vocês não estão tendo muito tempo para o Battle Scenes. Eu sei disso porque neste exato momento estou escrevendo e comendo uma coxa de peru, engordurando todo o meu teclado. Como presentinho do seu escritor favorito fiz umas cartas no Card Maker e deixei aqui para vocês. Sinceramente fiquei feliz com o resultado, espero que gostem!

Começando com o conto de Charles Dickens, "A Christmas Carol", que apresenta os fantasmas do natal passado, presente e futuro, e se você já foi criança e viu filmes da Disney já conhece esses camaradas mesmo que não tenha lido o conto. Vamos a eles:







O Fantasma do Natal Passado mostra nossas aspirações quando éramos mais jovens, e faz com que nos perguntemos se estamos satisfeitos com o que somos agora. Boa reflexão.





O Fantasma do Natal Presente é um gigante risonho que mostra a humildade da festa de natal, e que não importa se você é rico ou pobre, a união de sua família é o que mais importa.





O Fantasma do Natal Futuro se apresenta como uma figura alta com trajes negros que oculta seu rosto. Ele não diz nada, apenas mostra que dependendo da vida que levamos podemos morrer solitários e sem amigos. Feliz de você então, que joga Battle Scenes, pois se há uma coisa que esse jogo é capaz de fazer é reunir muitos amigos!


Agora, não poderíamos deixar passar os personagens mais importantes da imaginação natalina (mas o Papai Noel existe mesmo, viu?). Começando com Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, que ilumina o caminho por onde anda  Papai Noel.







Em seguida, o elfo responsável pela lista de presentes do Bom Velhinho. O que seria do velhote se não fosse ele:



Papai Noel é no mínimo uma Ultra Rara, e se você foi bonzinho durante o ano ele lhe trará muitos presentes! Agora se você foi levado não queira esbarrar com o bom velhinho no Natal!






Fiz estes cards com todo o espírito natalino que possuo, espero que tenham gostado, e não deixe de curtir seu Natal em família. Agora se por algum motivo isso não é possível, nada como passar com os amigos jogando Battle Scenes e filando a comida alheia. HO HO HO!




reportsmtcg@gmail.com

Um comentário: