Image Map

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rede de Espionagem - Morlocks


Diretamente dos Túneis!
Morlocks na Rede de Espionagem! 



Tudo bem galera?! Bem eu tive uns certos problemas pessoais e de internet, então o blog meio que ficou desatualizado nesses dias, mas já estou de volta!Os Morlocks são mutantes que por algum motivos são disformes como o Fera, diferentes do Ciclope, Fênix, Homem-de-Gelo entre outros, que conseguem se disfarçar na multidão, então devido a grande perseguição das pessoas, eles resolveram ir morar nos túneis abaixo de Nova York, Nova Jersy e Connecticut! Eles são (ou eram) a maior comunidade de mutantes que existia, Callisto junto ao mutante Caliban formaram essa grande sociedade subterrânea revoltada com o mundo da superfície!





Vou focar alguns dos que eu acho interessantes, pois são muitos os seus integrantes não dando para colocar todos no post.





















Callisto e Medula: 

Os Morlocks que já temos no BS são relativamente fortes devido ao seu conjunto de habilidades, Callisto por ter elasticidade regeneração e agilidade acompanha muito bem ultras como Carnificina e Omega Red, e ainda de quebra tem uma ação de antecipar e imprevista que dá 1 de dano e incapacita em 1! Ou seja zera um escudo ainda tira a capacitação do personagem! Claro que seu texto fixo AINDA não é muito bom, já que só existe ela e a Medula para ganharem a filiação, mas é interessante pois dá pra colocar um pouco mais de Regeneração e agilidade em deck da Irmandade e X-men! Medula é uma ótima carta dando 2 penetrantes e gerando uma capacitação (já que a carta de lâmina volta para a sua mão) mas tendo o problema de que se não houver outra habilidade de lâmina em seus recursos ela perde 1 de vida, e caso não tenha mais nenhuma carta de lâmina incapaz de usar a própria ação.

Mas aí, todo Morlock ganha a filiação X-men e Irmandade de Mutantes, então quais seriam esses outros Morlocks?!




Caliban:

Junto com a Callisto, Caliban encontrou e reuniu diversos mutantes para a colonia Morlock, isso foi devido ao seu poder mutante de localizar outros mutantes! Praticamente um cérebro! Só que um pouco mais limitado uma coisa de 50km praticamente! Ele também consegue absorver o medo de outros ao seu redor e converter em força fisico! Devido á isso que Apocalipse o transformou em seu primeiro cavaleiro do apocalipse "Morte", e depois futuramente em 
"Peste".













Masque:

Masque também é um membro fundador dos Morlocks e também já foi um de seus líderes, provavelmente ele é oque se diz respeito a um vilão nos Morlocks, já que com seus poder mutante de ao tocar nas pessoas ele consegue alterar a sua forma física, ele fez com que alguns Morlocks ganhassem aparências grotescas para serem fieis a sua causa! Um bom exemplo disso foi ele dar tentaculos no lugar de braços para a Callisto! 























Erg:

Um Morlock capaz de absorver toda energia em sua volta e dispara-la com seu Olho elétrico que ele deixa escondido sob o tapa-olho! Fora isso parece e tem as características de uma pessoa comum!














Skids:

Sally Blevins é uma integrante dos Morlocks que tem uma aparência normal, tem o poder de criar campo de força para de se proteger de qualquer ataque e também é ante fricção sendo impossível de ser segurada! Ela consegue expandir esse campo de força para proteger aliados próximos! 




















Tommy:

Tommy é uma Morlock capaz de mudar sua forma para ficar final igual á uma folha de papel! 








Doença ( Plague ):

Acredito que Praga seja uma das mutantes mais fortes dos Morlocks, assim como Caliban ela também foi escolhida por Apocalipse para ser um de seus cavaleiro á "Praga" (Pestilence), seu poder mutante modificou seu sistema imunológico fazendo com que ela ficasse imune á todas as doenças, mas quando exposta a uma doença ela altera aquela doença á um nível letal, e contaminando qualquer um por seu toque!  








Sanguessuga (Leech):

Acredito que se um dia tiver um personagem muito forte no BS, será o Sanguessuga, pelo simples fato dele desativar todos os poderes em sua volta, seu corpo projeta um campo desativando/bloquando todo acesso do cérebro a habilidades paranormais  incluindo mutação, magia, e até poderes alienígenas! 









Feral:

Maria Callasantos é uma Morlock com reflexos rápidos, fator regenerativo, sentidos aguçados como olfato, audição e visão, dentes e garras afiadas.














Carver:

Possuidor de agilidade reflexos força e resistência sobre humanos Carver conta também com uma pele praticamente impenetrável (á lá Luke Cage) e espinhos de ossos como o de Medula que saem de seus pulsos e cotovelos! Já saiu na porrada com Demolidor, Homem-Aranha e Wolverine! 


Bem galera! É isso ai! Criem suas cartas no CardMaker lá no database e postem aqui a ideia da carta de vocês! Espero que tenham gostado e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário