Image Map

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Universo Paralelo - Sr. Sinistro

Buenas, o poderso Sr. Sinistro saindo agora do forno! Outra grande ideia do Ivan Rocha!
Confere!
O líder dos Carrascos! Um verdadeiro mestre em campo!
Todas as cartas que vou postar, terão uma biografia mais ou menos ao estilo dessa logo a baixo, o que acham?


BIOGRAFIA DE VIDA DO PERSONAGEM
Sr. Sinistro
História:
1- Origem: Nathaniel Essex era um biólogo na Inglaterra vitoriana. Após a morte de seu filho, tentou abdicar da dor se dedicando apenas à ciência e abandonando Rebecca, sua esposa que estava grávida. Essex seguia os pensamentos de seu colega Charles Darwin relativo à teoria da evolução das espécies. Mas ele ia além: acreditava que estava por vir uma grande mutação na humanidade. Onde os mais evoluídos sobrepujariam a humanidade defasada. Ele se depara com alguns mutantes entre eles Apocalipse, sustentando sua teoria.

Essex fazia experimentos nada ortodoxos com seres humanos, usando-os como cobaia para estudos para a criação de seres superiores. Quando seus experimentos foram descobertos, foi banido da Sociedade Real e, ao tentar retornar à sua família, foi rejeitado por sua moribunda esposa que acabara de perder o segundo filho durante o parto. Em seus últimos suspiros Rebecca, abismada com as atrocidades de seu marido, o chama de sinistro. E isto o marca profundamente.

Abalado novamente com a dor da perda e arrependido de abandonar sua família, Nathaniel Essex se entrega a Apocalipse para se livrar de toda a humanidade e o atraso que isto representa a ele. Apocalipse o transforma em um ser que do humano Nathaniel Essex se mantém apenas a fixação pela ciência e a palavra proferida por sua esposa: Sinistro, Senhor Sinistro.
Sinistro não sente mais a dor da perda e nem as amarras éticas-sentimentalistas da humanidade, sinistro agora está preparado para sua nova vida.

Na Rússia, fez um pacto com o lendário Grigory Rasputin, (o bisavô de Colossus) pois sabia que ele seria responsavel por uma linhagem espetacular de mutantes. Assim Rasputin engravidou varias mulheres para que disseminasse ao máximo sua genética única.

Durante a segunda guerra, Sinistro estava ao lado dos alemães, recrutou o seu primeiro Carrasco: O Caçador de Escalpos um assassino serial que foi fuzilado pelo pelotão americano e não foi morto. Conseguiu uma amostra do sangue de Namor e passou a utilizar em experiências genéticas com judeus condenados a morte. Já no fim da segunda guerra, Sinistro foi para os Estados Unidos passou a utilizar inúmeras identidades e formas humanas para não ser identificado. Durante a guerra do vietnã, Sinistro também fez novas experiências por lá.

Durante os últimos anos de vida de Faye, que tinha um câncer terminal. Essex a visitava anualmente na casa de repouso que estava fadada a jazer. Mostrando um pouco de compaixão pela segunda vez por ela.

Com o nome falso de Michael Milbury, trabalhou como geneticista para o projeto Útero Negro em Alamogordo. Trabalhando ao lado de Kurt Marko (o pai de Fanático), Irene Adler (A Sina) e Brian Xavier (o pai do Professor X).

Como Milbury, Sinistro estuda o pequeno Charles Xavier e Carter Ryking, duas crianças mutantes que ainda não tinham manifestado seus poderes.

2- Massacre de Mutantes: O Fera Negro, ao chegar na Terra 616, faz experiências com mutantes no antigo metrô abandonado de Manhatann, usando a tecnologia do Sr. Sinistro de sua realidade natal. Quando as experiencias davam errado Fera Negro as abandonava no esgoto, estes mutantes degenarados seriam futuramente conhecidos como os Morlocks.

Anos depois, quando Sinistro (da realidade 616) toma conhecimento de que os Morlocks eram sobras de experimentos feito com sua tecnologia, resolve criar uma equipe chamada carrascos para exterminá-los. Sinistro convoca Gambit para selecionar essa equipe de assassinos que seria liderada por seu fiel capanhga Caçador de Escalpos.

Com a equipe selecionada, Gambit guia parte da equipe para os túneis onde os Morlocks moravam e fizeram no local um verdadeiro Massacre de Mutantes. Remy tentou parar as mortes e foi brutalmente ferido pelo carrasco Dentes de Sabre, mas conseguiu escapar com uma criança chamada Sarah, que seria conhecida depois como Medula.

A chacina foi tão devastadora que precisou dos X-Men, do X-Factor, de Thor e do Quarteto Futuro para conseguir deter os vilões e salvar os sobreviventes e mesmo assim não conseguiram impedir centenas de mortes.

Outra missão da equipe era exterminar Madelyne Pryor, assim como qualquer traço ou documento de sua existência pois, por Jean ter reaparecido, temia que o clone atrapalhasse seus planos para Ciclope. Mas nesta missão os carrascos não foram tão bem sucedidos, as evidências da existencia de Madelyne foram apagadas mas a clone continuou viva.

Sr. Sinistro possui a matriz genética de seus Carrascos, podendo criar clones deles sempre que quiser, principalmente em caso de morte.

Após derrotarem Madelyne Pryor, Os X-Men e X-Factor partem para a Escola Xavier, onde se encontram Sr. Sinistro, Malígna/Polaris, Dentes de Sabre e Arrasa Quarteirão. No confronto decisivo, a Mansão é totalmente destruída e é revelado todo o passado de Scott Summers no orfanato foi manipulado pelo vilão. Ciclope emite uma poderosa rajada em Sinistro só sobrando seus ossos.

Tempos depois, Sinistro reaparece dizendo a Scott que seu raios não tem efeito nele, ele só aproveitou a oportunidade para escapar usando seus poderes metamorfos. Mas diz também estar preocupado; ao revirar as pesquisas genéticas de Conflyto, liberou acidentalmente o vírus legado e temia que Scott e seus irmãos se vitimassem desse perigoso vírus, porém Essex desconversa quando percebeu que Scott não lembrava da existencia de um misterioso terceiro irmão.

Descobre que o Homem–Doce também usou tecnologia dele para criar os mutóides genoshanos, então se torna informante dos rebeldes genoshanos para descobri-lo – que estava escondido há 20 anos – e derrubá-lo do poder.

Sinistro reimplanta cirurgicamente a matéria cinzenta de Gambit no lugar a pedido do francês para ele enfrentar o vilão New Sun
-----------------------------
Fonte: http://www.armadamutuna.com/site/fichas/ler_ficha/Sr.Sinistro/Terra-616

Um comentário: