Image Map

quinta-feira, 4 de julho de 2013

[GAME] Marvel Avengers Alliance

Hoje irei falar de um jogo de facebook (isso mesmo, facebook), muita gente torce o nariz quando o assunto são os jogos do face, eu também era uma destas pessoas, mas esse jogo, eu assino em baixo! Porque? Continue lendo!



Como já falado acima, é um jogo de Facebook que utiliza o sistema de turnos para o combate, o que lembra um pouco os rpg's de antigamente. Nele você controla um agente da S.H.I.E.L.D e com a ajuda dos heróis Marvel, deve proteger Nova Iorque das forças do mal. Clichê básico, claro, mas funciona para o jogo.
Nele você pode jogar com dezenas de heróis e vilões, esse ultimo é uma novidade implementada no jogo, mas recruta-los para o seu time já é um pouco difícil.

O jogo baseia-se inteiramente no PVP, todo mês há um torneio e quanto melhor for a sua colocação no final dele, melhor será o prêmio e caso acabe entre os melhores colocados, você ganha um herói temporariamente exclusivo e é isso que todo mundo deseja!

Como todo jogo de face, você pode gastar seu dinheiro para comprar ouro, que é a moeda mais valiosa do jogo e com ela você consegue itens melhores, comprar heróis mais rápido entre tantas outras coisas, assim deixando seus personagens cada vez melhores, mas caso você não goste de gastar com jogo, não se preocupe, também é possível se divertir e ser forte no game sem gastar um tostão, porem é mais trabalhoso e exige paciência (tempo, tempo e tempo). Lembra da "Fazendinha"? Pois então, segue a mesma ideia!

Que este jogo é bom não há dúvidas, com suas constantes atualizações e uma jogabilidade simples e divertida conquistou o público e ainda arrecadou o prêmio de  o jogo mais jogado nas redes sociais em 2012.

Recomendo acessar o site: http://www.avengersallianceguide.com/2012/06/claim-your-avengers-alliance-bonus.html.

Nele, existem diversos atalhos para bônus gratuitos para o jogo. É constantemente atualizado com links bônus.

Fica por aqui minha rápida analise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário