Image Map

domingo, 7 de julho de 2013

Universo Paralelo: Batman

Buenas!
Hoje vou lançar o novo set de cartas do Universo Paralelo. Um set curto com 16 cartas ao total. São cartas do Universo DC! Isso mesmo! A primeira será o Batman!



Todos os cards desse set não terão um tipo de raridade especifica, todos farão parte do set Promo ( P ).
O Batman, pensei em algo bem versátil, pois é um personagem bem complexo, cheio de recursos e possibilidades!
O que acharam desse primeiro card DC Universe ?


Um comentário:

  1. Olá. Sou grande fã da DC e apreciador/colecionador/jogador de BS iniciante.

    A ideia de fazer cards da Dc é ótima, estive pensando muito nisso. Parabéns pela iniciativa! Gostaria de poder ajudar com algumas opiniões de "caça-piolhos de regras" que eu sempre fui pra um montão de coisas, hehehe.

    Eu poderia sugerir que o Batman não tivesse como Habilidade de carta uma versão de Golpe Atordoante... em vez disso, uma Habilidade relacionada à sua Genialidade, pois ser o maior detetive do universo DC é uma marca única dele. Ou poderia ser uma Habilidade baseada no seu cinto de utilidades, que também é artefato marcante para o personagem.

    Mais uma coisa: o texto permanente, do modo como está escrito, não coloca a colocação de um card nos recursos como uma possibilidade, mas como uma obrigação. Isso pode se tornar um paradoxo diante de uma situação onde você terá desvantagem em descartar, ou quando não tiver cards à mão.

    É isso. Até+!

    ResponderExcluir