Image Map

terça-feira, 9 de julho de 2013

[GAME] X-men origins wolverine

               
Olá! Com certeza você jogou ou ouviu falar deste maravilhoso game, e o motivo de ele ser o assunto de hoje? Bom, ele é um dos pouquíssimos jogos baseados em filme que da gosto jogar, algo realmente bem feito, diferente de outras porcarias como o Supermen 64 e E.T sendo esse ultimo o caso mais famoso, caso não conheça a sua história, de uma pesquisada só por curiosidade.



Vamos ao assunto que é o Wolverine!
A história obviamente é baseada no filme, mas não exatamente igual, pois o game foca bastante nas suas antigas missões na Africa devido ao interesse de Stryker nos depósitoss de meteoritos na região.

Um game hack and slach de qualidade e o mais divertido é ver quando o Wolverine sofre ferimentos, pedaços de sua pele e roupas são removidas, sua regeneração em tempo real e os inimigos que podem ser desmembrados em várias formas.


Claro, isso apenas na versão de xbox 360, ps3 e pc, pois o game saiu para diversas plataformas e nas outras ele já deixa a desejar não só pela qualidade grafica mas também pela historia que também é um pouco diferente.



É isso! espero que tenham gostado e até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário