Image Map

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Redbull com o Deadpool

Convocamos mais um personagem para esclarecer as dúvidas dos jogadores. Porém, estas serão dúvidas mais complexas do jogo ou até outros assuntos mesmo... Sim, assunto geral tá liberado! Ninguém melhor para apresentar o novo personagem que o próprio personagem, o DeadPool!



Ôpa, galera, beleza? Aqui é o Deadpool! O Mercenário Tagarela inaugurando mais uma área de perguntas, respostas, chops, whisky com redbull, resenhas, mulheres e as vezes, pouquíssimas vezes, esse joguinho que vocês gostam aí, o tal do Bátléssinis, Batlecênnes, Batousands, ou sei lá como se diz!

Ô, seu idiota, se escreve Battle Scenes e se pronuncia "Berôu Cínes". É em inglês a parada, larga de ser burro!

Calma, cara! Ele ainda está aprendendo...

Calem a boca suas vozes idiotas, me deixem em paz pelo menos no meu primeiro encontro. Estou um pouco nervoso e vocês sabem o que acont...*BANG*....Tá vendo?! Disparei "sem querer" com a minha pistola exatamente na cabeça daquele cara que estava de mãos dadas com aquela morena linda alí....meu Deus....que mulher gost...ENFIM! Vim aqui porque fui contratado por uma fonte oculta a qual eu não posso revelar por motivos contratuais  para competir com a cabeça tosca do MODOK e talvez destruir a coluna dele, ou melhor, matar ele de uma vez, já que o Capitão-Certinho...digo, Capitão América nunca fez isso...Erm, então, com minha inteligência e sabedoria adquiridas através de anos matando os mais fortes vilões e heróis, e contando as melhores piadas, vou responder perguntas...resenhando...falando novidades...

Falando besteiras...

Falando sobre minha linda pessoa...

Contando mentiras...

É isso! Espero que vocês acompanhem, peçam posts, sugiram assuntos, tirem suas dúvidas e de preferencia, façam isso com um Kevlar no peito... é porque as vezes eu esqueço a trava da minha arma...

BANG, BANG, TCHAU!

Ermm..., horrível essa, pense em outro bordão de despedida...

Argh, você tem sorte que eu sou só uma voz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário