Image Map

terça-feira, 9 de julho de 2013

[MODOK] Jogadas, Pedras e Vitória

Buenas!
Vejam só, foi só ver o Deadpool por aqui que o Modok saiu dos protestos do Gigante acordou para voltar ao trabalho! Tudo bem, vou trazer outras questões e vamos se hoje ele responde direito. Sr. Cabeça Flutuante |ZAssss| Auuu a próxima vez que você disparar isso em mim eu v..

Pergunta 1) Senhor, estou com dúvida na carta CEGAR. Esta carta diz que: "O alvo de CEGAR ganha Escudo -1 (no turno). Incapacita em 1 o alvo." Esta carta retira -1 do Escudo ou o Escudo do alvo vira -1 caso o personagem tenha escudo zero?

Modok responde: Vargas, cada vez se esforçando em trazer as questões mais insignificantes.... Esse texto da carta realmente ficou algo. Só faltou escrever "Depois faça a carta subir para cima e descer para baixo". Sim humano, é um erro de pleonasmo vicioso! Essa carta já possui errata. Veja: "O alvo de Cegar ganha Escudo -1 até o final do turno. Incapacite em {1} o alvo." Porém ainda mantiveram o ganha -1...Como ganhar perdendo? Aaa por isso tenho que eliminar essa raça o mais rápido possível... Se escrever "O alvo de Cegar perde 1 de escudo até o final do turno." Fica melhor, não é mesmo?  Nas regras não tem nada escrito sobre escudo 'negativo', então se você de usar Cegar no Profesor X, o escudo continua 0, e não afeta em nada a vida. Vida? A sim.. cartas com vida... Muhahahahhahahahaha

Pergunta 2) Grande MODOK. Ontem tive um duelo bem complicado, por sorte venci ao usar quatro cartas Rocha no mesmo turno. Você teria mais alguma sugestão?

Modok responde: Muito bem aprendiz, você está no caminho certo! Então, além de quatro rochas no deck, você pode combinar com quatro Homens de Ferro e seis cartas de Escudo. Isso vai ajudar muito. 


Pergunta 3) Seguinte, o único suporte que está escrito que permite dois em jogo é o Veículo de Combate SHIELD. mas se meu oponente controlar uma Mansão dos Vingadores, eu posso colocar a minha em jogo normalmente? Nem eu e meus amigos achamos isso em nenhum lugar das regras.

Modok responde: Pequeno... Você não achou nada? Então leia novamente... Não pode, cartas iguais de personagens e suportes só um do mesmo tipo em cena. Cenários só um em cena por vez. Preciso desenhar ou ficou claro? Sabe, tenho uns experimentos e preciso de cobaias, você seria uma boa. A experiência tem por objetivo dar super inteligência, mas no seu caso, ficaria um ser humano normal, mas mesmo assim seria ótimo para você! Muahahahahaha


Pergunta 4) Você é tão mal humorado por falta de mulher?

Modok responde: Verme humanoide, se eu tivesse mulher seria mais mal humorado ainda!
 ----------------------


Chega! Quanta bobagem! Se voltou respondendo dessa forma pode voltar para ruas em seus protestos pela equiparação salarial dos super vilões com os super heróis!

É isso então galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário