Image Map

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Redbull com o Deadpool - Conselhos e Conversas



Meus súditos! Meus fãs! Meus DeadFãs! Estou de volta! Ííííí-RRááááá!

Você é um Cowboy por acaso agora?

Sem vocês eu sou somente um Mercenário desfigurado, psicopata, com duas espadas afiadas, pistolas e submetralhadoras, explosivos e com sérios problemas mentais. Mááás, com vocês eu sou um Mercenário desfigurado, psicopata, com duas espadas afiadas, pistolas e submetralhadoras, explosivos e com sérios problemas mentais COM FÃS! Sou muito agradecido pelo fato de eu existir e por consequência vocês serem meus fãs...e é com um enome prazer que venho anunciar que atingi hoje a marca de 4.560,394 seguidores no Twitter! Que valem mais do que dinheirôumm!! Má-oêê!!




Quatro. Você tem quatro seguidores. Três desses sendo contas fakes de você mesmo e o 4º seguidor é a sua mãe. A qual você não liga desde que ela falou que não iria te dar uma Barbie de Natal.

Não liguem pra essa voz estúpida, ela está com inveja só porque não pode ter uma conta no Twitter pra poder seguir a Madonna.

MALDITO! Não fale assim da rainha do pop!

Enfim, Deadpooletes! Queria mandar um abraço por trás pro André Luiz, que comentou no post anterior e dizer que eu concordo plenamente com ele! Eu também me amarro no Deadpool! Eu sei que sou amarrante! Queria também mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e outro especialmente pra Xuxa, erm, digo, pra você, Paula Oliveira, que também comentou no post anterior

Lá vem...

e dar a você o melhor conselho amoroso possível: Escolha sempre o cara com uma máscara vermelha. De preferência, o cara com uma máscara vermelha que não seja o Homem-Aranha, até porque ele prefere homens. É o que dizem por aí, pelo menos...

Você que diz isso..¬¬

Não, nessa eu concordo com ele, aquele cara adora amarrar o Rino com suas teias...e ninguém sabe o que acontece depois...


Então, Paulinha, se quiser uma conversa mais caliente: wade_xonadao_do_msn_14@gatossarados.com.br ! MiM AdD gAtXiNhA!




Você ainda tem esse e-mail de quando você tinha 14 anos?!

O que tem de errado com meu e-mail?

Nada, nada...tá tudo em ordem...assim como a sua cabeça...tudo em ordem...

Depois não sabe porque não consegue arranjar emprego....Vai ver é por isso que ainda é mercenário.

Ah! Eu comecei a jogar Battle Scenes esses dias...nos nossos próximos contatos (íntimos?) além de falar coisas construtivas como eu sempre falo, COF!COF!COF!COF! eu vou comentar um pouco das minhas experiências no cardgame, falando das cartas, estratégias, tirando dúvidas, porque, sinceramente, eu não sei como vocês aturam o MODOK. Aquele cara é muito "cabeça dura"! Além de ser muito "cabeça quente" também! Espero que ele não "perca a cabeça" por eu estar falando isso...Até porque ele é o "cabeça do grupo" dele...

Piores...

Trocadilhos...

EVER!!

Calma, calma, eu tenho mais uma! Sabe como o MODOK canta aquela musiquinha da Xuxa?

-Cabeça, cabeça, cabeça e pé! Cabeça e pé! Cabeça, cabeça, cabeça e pé! Cabeça e pé!

ME TIREM DAQUI, POR FAVOR!!!

Bom, estou ficando com fome. Vou me apressar aqui porque marquei um jantar romântico com uma pessoa especial!

Com quem!? Com o Bob da Hydra!?
How YOU doing :D













Engraçado, muito engraçado. Vamos ver quem vai continuar sendo engraçado quando eu explodir minha cabeça e fazer você calar a sua boca...

BANG, BANG, TCHAU!
            TCHAU!
            TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário