Image Map

terça-feira, 9 de julho de 2013

[GAME] Marvel Heroes

Falaê, moçada, beleza? Pietro entrando na área agora pra falar de um jogo recém lançado pela Gazillion Entertainment em parceria com a Marvel Comics! É o Marvel Heroes! No comando do desenvolvimento do jogo, está o David Brevik, um dos criadores do Diablo e Diablo II!



Falando um pouco sobre o game, se passa em uma mistura das últimas grandes histórias dos quadrinhos de alguns grandes personagens e grupos de heróis (Homem-Aranha, Vingadores e etc). O grande vilão Dr. Doom (Doutor Destino) está com a posse do Cubo Cósmico e deseja usar de todo o seu poder para modelar o universo ao seu modo. É aí que os gamers entram em ação. Quando eu joguei, somente 5 personagens poderiam ser escolhidos para sua tragetória. Dentre eles estavam: Demolidor, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Coisa e Tempestade. Existem outros grandes heróis da Marvel como: Capitão America, Wolverine, Colossos, Homem de Ferro, entre muitos, mas estes, só podem ser obtidos através do CASH. Existe uma possibilidade de "ganhar" heróis em drop mas o lugar, o drop rating e os monstros que dão os drops são desconhecidos. Já que os players são milhares (milhões?) e os heróis não chegam nem perto disso, é muito comum você ver um player com o mesmo personagem que o seu, ou seja, vários Coisa, Demolidor e etc na tela, somente diferenciando pelo seu nick.

O jogo tem um sistema parecido com MMORPG, onde você interage com outros players de diversos lugares, realizando missões em conjunto e derrotando grandes vilões em equipe para obter experiência. Cada herói tem sua particularidade de habilidades e magias, podendo ser melhoradas ao decorrer do desenvolvimento do seu personagem. Novas habilidades e magias também vão aparecendo, sem falar nos itens que você vai obtendo através de realizações de quests e drop de inimigos. Esses itens, por mais diferenciados que sejam, não vão alterar a aparência do personagem, mantendo assim a originalidade mas tirando um pouco o fator de personalização de cada jogador. Existem no jogo as chamadas Skins, ou seja, roupas alternativas pros seus personagens usarem, mas estas, assim como os heróis extras, são obtidas somente pelo cash.

Pra quem jogou Diablo, é uma mecânica e sistema muito parecidos. Jogabilidade similar e fácil de se aprender. Eu achei uma "cópia mal feita" do Diablo 3, inclusive até nos gráficos (comparado aos jogos de hoje em dia), deixando um pouco a desejar nos sistemas de combate e efetividade das habilidades. O jogo parece um pouco "travado", não sendo tão fácil acertar todos os golpes em um inimigo, talvez. As telas de loading são excessivas e demoradas, aparecendo com bastante frequência toda hora que você vai para uma outra localidade.

Bom, eu poderia passar muito mais tempo falando de várias outras coisas, mas aqui vão meus comentários finais pra não prolongar muito e vocês ficarem com preguiça de ler...

Um jogo bom para os fãs da Marvel e cia. Nele você aprende um pouco mais sobre os personagens, com informações legais, dicas e tudo mais. Na minha opinião, Marvel Heroes não é um jogo que prende e por enquanto, enjoa fácil, mas, assim como o nosso Battle Scenes, é um jogo novo e tem muito caminho pela frente.

Aí vai um vídeo legal pra vocês conhecerem!


Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário