Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preview Evolução Tática: Ciclope

 
Chegou o momento de conferir a última prévia individual de um card do Battle Scenes – Evolução Tática!
Vamos todos celebrar a chegada de um herói muito querido: com vocês, o Ciclope:

 
Gostaram? Pois então preparem-se: amanhã teremos o SPOILER COMPLETO da nova coleção. Chegou a hora de conhecer a cara de todos os cards! :D

E claro, só para ninguém esquecer como ele era! hehhehe

20 comentários:

  1. se o novo professor X capacitar algum dos X-Men (como o Sr. Fantastico ou Capitão América) essa carta vai jogar bem.. considerando só os spoilers que vi por enquanto não dá para dizer muito.. um deck baseado nos de X-Men, por enquanto, roda muito devagar para depender de ataques com custam 2 capacitações... mas a arte está bem bonita!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o deck de X-men ficaria muito desequilibrado se houver alguma carta que gere capacitações livres p/ eles. Não digo nem o deck todo + um personagem certamente iria ficar over d+ ...o wolwie.
    Ou posso ta falando besteira e ele não vingue tanto.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o deck de X-men ficaria muito desequilibrado se houver alguma
    carta que gere capacitações livres p/ eles. Não digo nem o deck todo +
    um personagem certamente iria ficar over d+ ...o wolwie.
    Ou posso ta falando besteira e ele não vingue tanto

    ResponderExcluir
  4. Não, não acho que esteja falando besteira, eu não gostei muito desse ciclope vendo ele fora do deck, mas deve ser bem dificil para o Fabian deixar o x-men equilibrado com os outros times, quando tem um personagem na equipe que nem o wolv, que joga horrores, mesmo sozinho e pelado (sem cartas de habilidade).

    ResponderExcluir
  5. Ivan Rocha Dos Santos17 de outubro de 2013 às 12:26

    Só não gostei que é Ultra Raro.

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão loucos? Não fazem idéia do que esse Ciclope é capaz... Despedaçar a Realidade no turno DO OPONENTE é apenas um dos absurdos que já vi ele fazer.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Felipe, o problema é que p/ um deck que carece de capacitações esse Ciclope tá meio estranho. E se alguma carta gerar essa capacitação vai bombar o wolwerine...a menos que Cable(que eu jurava ser uma das ultra raras) conceda essa vantagem unicamente ao Ciclope. Mas vc deve ter alguma carta na manga não?

    ResponderExcluir
  8. ...Todo mundo enlouqueceu mesmo... só de pensar em usar uma Onda de Choque, Rocha... ou mesmo uma Granadinha...kkk na antecipação.... vixi...


    O dano causado pelo: Mercenário e a Elecktra em seus golpes intrínsecos fará mais sentido nessa expansão!

    ResponderExcluir
  9. Baita Carta! da pra "deckar" o cara muito rápido com ele... usando o Poltergeist no turno do Oponente e no seu... Fênix e Vampira na Mesa (nem precisa de Despedaçar...) com Poltergeist e uns Ciclops na Mão (jogando com 6 no deck), todo turno vc leva o Ciclope de 0 a 2 (descartando os Ciclops) ofende o baralho do oponente em 15 cards (5 na antecipação e 10 no seu turno), se tiver boa organização no jogo fazendo 3 vezes essa sequencia te dará Vitória!!!

    ResponderExcluir
  10. De fato X-men será mesmo o novo "Quarteto", talvez esse cara seja mesmo o novo "Sr. Fantático"... os decks de X-MEN vão acabar jogando igual o de "Quarteto do Leandro/Guilherme" com saídas pra tudo que é lado, mudando facilmente a estratégia durante a partida... se esse Cara entra em Jogo e é Capacitado em 1 (Ficando em 2 de capacitação), cabô! talvez não exista nada hoje mesmo em ET capaz de matar um cara com 4 de vida na antecipação (com exceção de "difíceis" 3 NINJAS DOS TENTÁCULOS sob o poder de seu oponente), seu oponente VAI USAR A ONDA DE CHOQUE NA ANTECIPAÇÃO! e vc só poderá Olhar.... nem FOGO CRUZADO te salva...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. ......afff "Sé loko".....kkkk vai ser um INFERNO.... quando esse infeliz entrar... todo mundo terá de desarmar os outros personagens (daquele jogador), no mesmo turno que o Ciclope entra em Jogo!!! Rocha, Raio de Força, Onda de energia... e principalmente: ONDA DE CHOQUE!!! Pode montar um bom deck com LÂMINAS, abusando dos RASGAR, pra desarmar na antecipação... e já vai pensando em como derrubar aquele FOGO CRUZADO do seu oponente....rs

    ResponderExcluir
  12. Uma dúvida... Se eu usar Despedaçar a Realidade no turno do oponente (na minha antecipação), qual o efeito? Ficou bem confuso na minha cabeça... rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Vai jogar pouco essa criança. Anotem ai

    ResponderExcluir
  14. Leonardo Silva de Lacerda17 de outubro de 2013 às 18:54

    Basta um sem tregua pra ele usar a habilidade dele = D

    ResponderExcluir
  15. sem contar que ainda temos uma pá de cards de habilidades novos que certamente também serão O CAPETA com essa antecipação!

    ResponderExcluir
  16. Kleber Kennedy Menezes18 de outubro de 2013 às 05:42

    Arremesso especial com colosso e Wolverine *___*

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, despedaçar a realidade de como antecipação, faz exatamente a mesma coisa que no turno, tirando o fato que o personagem que usou pode capacitar no turno extra, isso vale 2 de capacitação mesmo?


    Acho que que paralisar e onda de energia são melhores na antecipação, mas ainda assim, só em um cenário que você já tenha a mesa montada antes do oponente. E como são cards ruins, sem o ciclope na mesa, é difícil de posicionar os dois cards no deck.


    Mas, como sou apenas um yawo, não um pai de santo como o Ivan, quero ver e testar todo tipo de tranquitanas de ET. *-*

    ResponderExcluir
  18. Você se enganou num detalhe: o personagem que faz o Despedaçar a Realidade no turno do oponente não pode ser capacitado no turno extra. Na carta diz que o personagem não pode ser capacitado no seu próximo turno.
    Paralisar é uma merda, agora Onda de Energia ruim?? Tá brincando, né?

    ResponderExcluir
  19. Acredito que o team dos X-men não terão mesmo capacitações extras.... Entretanto, Usar um carregar pra longe com a tempestade na antecipação, carregando um bixo grd do oponente... creio que valerá pagar 4 de capacitação!

    ResponderExcluir