Image Map

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MTCG de cara nova!



Todo início de ano sempre fazemos votos de mudança, com o MTCG não foi diferente. Esse ano decidimos mudar algumas coisas, melhorar o que poderia ser melhorado e acrescentando o que deveria ser acrescentado. Estamos com algumas novidades no nosso site e, em breve, haverão mais novidades para vocês.


CLIQUE AQUI PARA LER O RESTANTE

De início, vou mostrar o que já está no ar e explicar um pouco de cada uma delas, para quem não conhece nosso site, dá uma olhadinha aqui: 


Agora, com essa atualização, você terá acesso a todos canais do MTCG em um único link!!! Caso você ainda não conhece alguns desses, estarei comentando elas abaixo:




Mensalmente, a nossa equipe MTCG, faz uma pesquisa e atualizamos os valores das cartas colocando de forma organizada, para que todos os jogadores possam ter acesso. Assim, você tem uma noção de quanto custa cada carta na hora de fazer negociações com outros jogadores, evitando que você, ou ele, saia prejudicado, lembrando que, o valor que publicamos é o valor médio aceitável para uma determinada carta em uma determinada época, ou seja, o preço da carta pode variar com o tempo, então, fique sempre atento às mudanças dos preços.
Se um outro jogador tentar vender algo com o preço abusivo, reclame, mostre a ele a tabela de preços. Caso ele insista no valor, visite nossa Loja Virtual e lá você pode encontrar as cartas com preços justos.




A nossa loja é especializada em vendas de Battle Scenes e Pokémon. Lá você pode encontrar Booster Box e cartas avulsas com um preço mais barato que a concorrência. Trabalhamos com diversas formas de pagamento e com várias formas de envio do produto. Dá uma conferida nos preços!




O MTCGdatabase é um mecanismo de pesquisa do jogo. Ele contêm a lista de todas as cartas do Battle Scenes com alta definição de imagem e de uma descrição escrita da mesma. Tudo isso, com uma simples consulta, que pode ser feita por cada um dos atributos da carta (Poderes, Afiliação, Alinhamento, entre outros).
O nosso database também permite que você publique seu baralho, e da mesma maneira, que você possa ver os baralhos que os outros usuários criaram, assim você pode aprender estratégias e ter uma base de como construir o seu. Além de saber quais as cartas foram mais usadas nos baralhos com o TOP 10.




No canal de notícias, você pode ver as novidades que estão aparecendo no Battle Scenes, em primeira mão, com uma equipe especializada na área. Além de publicarmos vários materiais falando e comentando os eventos e torneios de Battle Scenes que estão no Brasil inteiro.
E para os jogadores que gostam de criar novas jogadas e estratégias, nós oferecemos materiais sobre baralhos, jogadas e dicas para ser um jogador profissional.




Canal de vídeos com todas as novidades do MTCG. Lá você pode encontrar algumas promoções, sorteios, spoilers e tudo mais!




Um dos nossos parceiros, The Game of Cards comandado por Kléber, se tornou um dos canais de vídeos mais querido dos jogadores iniciantes e até mesmo dos veteranos. Lá você pode encontrar explicação de regras, desde a mais simples até mesmo as jogadas de nível mais avançado.




Uma das grandes novidades no final de 2014 foi a criação do jogador Magon, que adaptou da melhor maneira possível, um jogo online usando o Cockatrice. Estamos na frente, sempre buscando ajudar e divulgar novidades sobre o assunto, sempre publicando e oferecendo tutoriais de qualquer novidade que tivermos.


Uma das maiores novidades de 2015 do MTCG é que agora temos uma equipe que estará respondendo todas suas dúvidas diariamente. Essas dúvidas vão ser respondidas e armazenadas no Database para um acesso fácil.
Assim, toda vez que você tiver alguma dúvida, você pode checar se essa dúvida já foi respondida e caso ainda não tenha sido, iremos respondê-la em até 24h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário