Image Map

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SPOILER BÉLICO DO DIA 31/03/2015


SPOILER BÉLICO DO DIA 31/03/2015


O que falar dessa compra além de que é uma cópia?? Sinceramente, acho que faltou criatividade para diferenciar Ataque a Distância de Lâminas...


Belicosidade

Natureza daquele que está disposto a guerrear, lutar, combater.


Lucas de Castro:
Difícil dizer como essas habilidades sem custo irão mudar o jogo. Acredito que irão estimular decks mais agressivos e menos de controle, tornando o jogo mais rápido. A carta trás uma ação bem comum já existente no jogo, esperando a coleção nova para fazer os testes e tirar melhores conclusões.

Léllis Barboza:
Não entendi porque tantas pessoas criticaram essa carta, mas adoraram Violência. Essa carta é realmente boa, claro, difícil tirar Alvejar Comparsas do lugar que ele se encontra atualmente, habilidades imprevistas se mostram muito mais eficientes, mas Belicosidade é perfeitamente usável, principalmente em decks de ataque a distância que abusam de um número pequeno de personagens, como a Shield ou a H.I.D.R.A. Só queria saber quem é o taradão por trás (͡ ° ͜ʖ ͡ °) das cartas que tem a Mística estampada. Você é muito danadinho.

Richard Colares:
Ok, AINDA não é pior que o Hércules, mas também não vai ganhar 6. 5,5 pra você, beliScosidade. Parece que não teremos uma habilidade boa de Ataque à distancia nessa coleção.

Anderson Thelles:
A carta é boa, mas, quebrou minhas espectativas.... Com efeito igual a habilidade de lâminas custo, não deu em nada novo... Além disso, qual será o futuro do franco atirador?

Leonardo Silva de Lacerda:
Uma versão de ataque a distancia de violência, pode vir a ser útil se utilizada com algum bónus de dano, que geralmente estão presentes em decks de ataque a distancia. Para quem gosta de usar o combo Deadpool e agente BOB sera uma boa adição.

Wagner Macedo:
Achei uma ótima carta ainda mais se tiver com o Manchete ou Espreita ou Cubo, vai ser legal ver ela jogar.


Fique Ligado !

Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG




12 comentários: