Image Map

segunda-feira, 30 de março de 2015

Influenciar o Futuro 27/03

 Como seria o influenciar o futuro aos nossos olhos! 


 Olá jogadores, hoje com é meu primeiro post aqui no site gostaria de me apresentar. Meu nome é Lucas de Castro, sou do RJ e jogo Battle Scenes desde Universo Marvel. Peço desculpas pela demora, sei que está mais para Influenciar o Passado mas tivemos problemos com o blogger, então vamos conhecer melhor os personagens do Influenciar o Futuro e como eles poderiam aparecer no jogo.


    Barão Von Strucker é um clássico vilão nazista e um dos líderes e fundadores da H.I.D.R.A e posteriomente a I.M.A, vindo para fortalecer ainda mais essa afiliação que recebe reforços importantes nessa coleção. 

     O corpo de Strucker hospeda o vírus extremamente letal Death Spore, que pode ser transmitido através do toque, podendo causar até a morte das suas vítimas. No corpo do Barão ele conferiu habilidades como regeneração a maioria dos ferimentos e invulnerabilidade a cortes e perfurações a bala.

     Possuindo grande habilidade como espadachim, usando sua mão direita mecânica (a Satan Klaw) como arma principal e também é um grande atirador acaba se tornando bem versátil em batalha.


     Ceifador, o vilão que já entrou em confronto com os Vingadores diversas vezes, através de um contrato com o Consertador obteve sua foice que possibilita que ele sobreviva como um morto-vivo drenando as forças vitais das pessoas. 

     Após ter conseguido ter seus poderes aumentados por magia, o Ceifador pôde realizar ilusões, mudança de forma, ataques energéticos, se alimentar do desespero dos outros, comandar pequenas criaturas demoníacas e até reanimar mortos como seus subordinados zumbis.

     Sua foice pode é bem versátil e pode ser usada como serra ao girar em alta velocidade, como escudo ou disparo de raios energéticos.


     Armador, um gênio inventor de armas e dispositivos tecnológicos. Usando suas habilidades pra construir para sim mesmo uma armadura que pode se remodelar a qualquer arma ou dispositivo apenas com o pensamento ou se conectar com qualquer dispositivo existente para tomar o controle do mesmo. 

     Costuma usar rajadas de energia para atacar seus oponentes e sempre está em busca de aprimorar seu armamento.

     Como já sabemos o personagem escolhido foi o Barão Strucker e superou muito nossas expectativas. Não deixe de conferir a análise dele aqui no site e até o próximo influenciar o futuro!


Aproveite


Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG




www.marveltcg.com.br/2015/03/promocao-todos-conectados.html


13 comentários:

  1. gostei do ceifador, mas acho que a habilidade é mto forte, o cara pode fik usando direto, mas acho que valeria se fosse que nem o poder do raio negro e só pudesse ser usada uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A intenção é ser uma habilidade que nem sempre seria vantajosa. Vc pode estar ajudando seu oponente ao usá-la dependendo de como estiverem os prêmios, o custo dois também atrasa um pouco o seu uso. Mas valeu pela dica! Que ação vc daria para o ceifador? =D

      Excluir
  2. nada mal. algumas eu achei a arte muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu entendo como é difícil pra copag que tem um banco de dados limitado para escolher uma boa arte. Com o google já é bem difícil, vamos ver como virão as artes deles e comparamos. =)

      Excluir
  3. Ceifador ficou apelão, deveria ser ação única no jogo, como comentaram anteriormente.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da regeneração do armador. Seria legal alguns Mestres do Terror terem outra carta como Thunderbolts sendo sendo Vilão numa e Herói na outra. Igual foi feito com os Vingadores Sombrios.

    ResponderExcluir
  5. o meta tem a tendencia a virar, não o novo barão van strucker deve ser bem efetivo aos vilões, não?

    ResponderExcluir