Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sim eu tenho um "Deck Sparring"


Saudações a vocês, fãs do Marvel Batlle Scenes!!!

Sou o Tato Migliatti e sou novo por aqui, conheci esse fantástico Card Game por acaso em uma galeria no bairro da Liberdade em São Paulo. Estava com meu irmão e decidimos não comprar logo de cara. Então chegamos na casa dele e fomos logo pesquisar no todo poderoso Google...rs

Pois bem, não teve jeito, compramos um deck de cada (Heróis e Vilões) e aos poucos fui comprando alguns boosters, porém sempre ficávamos jogando um deck contra o outro sem mexer em nada.

Então veio uma ideia: "Vamos testar os mais diversos tipos de misturas de cards e estratégias!" Até aí nenhuma novidade até decidirmos montar um "Deck Sparring"


Bem equilibrado pra não ser um saco de pancadas - e é contra este deck que testamos tudo que se pode imaginar de misturas até chegarmos em um deck bacana onde, além da sorte, é possível se ter uma certa estratégia também.

Mas, assim como no mundo das Artes Marciais as vezes os Sparrings nocauteiam os lutadores famosos, o nosso "Deck Sparring" também gira e mexe vence!

Então o que eu tenho a dizer é o seguinte: Tenha um "Deck Sparring", use e abuse dele com seus amigos, até mesmo em campeonatos, mini torneios, conheça o que mais se usa por aí e vá se preparando para quando tiver um Torneio que você queira entrar para arrepiar, ter em suas mãos um excelente deck e também estar preparado para as mais diversas estratégias que encontrar.

Tudo bem que isso poderia ser feito com um deck mais competitivo, porém um "Deck Sparring" é aquele que não nocauteia rápido, vai minando o adversário, forçando a surgir todas as cartas e todas as combinações possíveis acontecerem, sua intenção não é "derrubar", mas sim, explorar ao máximo.

Bom, é isso que eu gostaria de compartilhar com todos em meu primeiro texto e me despeço por aqui.

Até mais!!!!!

7 comentários:

  1. Kleber Kennedy Menezes28 de outubro de 2013 às 10:34

    Tava esperando o deck List... =/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Boa matéria... O Gudy poderia comentar essa ideia pois ele é o cara que consegue evoluir treinando Sozinho!!! Salve Gudy...

    ResponderExcluir
  3. Faltou definir o que exatamente é um "Deck Sparring"

    ResponderExcluir
  4. Mas que texto sem pé nem cabeça! Renã, seleciona melhores seus autores, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Um Deck Sparring seria um Deck que faz os outros mostrarem todas as suas habilidades, combos, estratégias... Ou seja.. um deck de controle e travas que vai alongando o jogo o máximo possível..

    ResponderExcluir
  6. Vc diz com cartas de genialidade e telecinese? Ficar travando e olhando as cartas do adversário fica dificil de ganhar jogo.

    ResponderExcluir
  7. Não é pra ganhar, e sim conhecer novas formas de jogo, novas estratégias mesmo... vc aprende perdendo e depois monta um deck usando as estratégias que aprendeu

    ResponderExcluir