Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Marvel Domain - Ótimos valores

Buenas.
Não sabe onde comprar cartas avulsas, boosters? Se você quer um lugar de confiança. A dica de hoje é para comprar na webstore Marvel Domain. A primeira dedicada ao Battle Scenes!

Site criado e mantido pelo Felipe Leprevost, jogador e entusiasta do Battle Scenes, criou um site de vendas online exclusiva para o Battle Scenes! Além de conter outros materias de apoio ao TCG.
Com layout bem agradável e de fácil navegação.

O mais importante: PREÇOS JUSTOS

Sempre é possível negociar valores e como qualquer comercio, quanto mais você comprar, mais descontos poderá ter! Pois o principal objetivo do site, além de realizar uma simples venda é fidelizar o cliente, através de um ótimo e ágil atendimento.

A webstore Marvel Domain é garantia de compra segura e de qualidade!

ACESSE: http://webstore.marveldomain.com.br

5 comentários:

  1. Não achei os preços tão excelentes, assombrar tá R$ 35, na Hot tá 20(!) Ciclope tá 45 na Hot tá 30, Lagarto e Concentrar Poder com o mesmo preço e Carnificina tá 45 na Hot 40, o preço tá de normal pra ruim, fora o Wolverine por 55 (!), esse site aqui mesmo já reclamou sobre preço tão alto de carta, Pensar Rápido antes de sair de estoque tava 40, quase todo mundo tem o costume de vender por 30.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi porque da propaganda dessa loja no site, visto que muito se fala em trocar e não os preços estão altos...

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o motivo dessa propaganda no site. Os preços nem são justos, e o foco deveria ser a troca e não a comercialização de cartas avulsas..

    ResponderExcluir
  4. Daniel. para muitos é inviavel a troca por não ter onde trocar. Os preços variam de loja. Para uns é justo, para outros é alto, depende onde você cotar. O Felipe é a primeira webstore, por isso o apoio do site para ele. Só isso

    ResponderExcluir
  5. Luis Roberto "Saibot" Drehmer29 de outubro de 2013 às 17:54

    Sem dúvida, o mercado de avulsa ganhou a parada. Agora, é juntar grana (bastante) para montar um deck competitivo. O Homem de Ferro BSUM (que vem no deck básico) custava 5 reais, passou para 7, depois 9 e hoje beira 14 reais. Igualzinho ao que acontece no Magic. Logo, é de se pensar se jogamos BS ou Magic. Tentei lutar contra isso, mas não deu muito certo. Preparem os bolsos!

    ResponderExcluir