Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resultado - 1° Concurso Universo Paralelo

 Buenas!
 Ainda dentro do prazo (até amanhã para divulgação)
Vou apresentar os dois  grandes ganhadores, mas antes vou falar dos problemas que aconteceram e fico na torcida que isso não prejudique a imagem do concurso, que teve uma grande participação e foi muito legal ver a criatividade do pessoal.
 Vamos lá!



http://whysoblu.com/wp-content/uploads/2012/09/jedi-council-floor.jpg

Alguns já estão sabendo, mas para alinhar a todos do problema ocorrido.


Alguns cards utilizaram Fakes para gerar votos (likes) no facebook. Sendo que os dois mais votados (Wagner e Romulo) foram bem escancarados. O primeiro card que começou a ter um crescimento enorme (tendo apenas dois compartilhamentos) foi o card do Wagner. Até o fechamento dessa matéria, estava com mais de dois mil votos... 90% ou mais, só de fakes.

Qual é a mágica? Simples! Existem vários sites que geram curtidas. Claro que eu sabia, porém não acreditei que alguém faria isso. Já estou monitorando o card do Wagner faz tempinho, mas o que gerou espanto foi o card do Romulo, ter usado o mesmo recurso. 

A diferença básica entre dois? Nenhuma. Ambos erraram. 

Analisando outros cards, percebi que outros cards também tinha votos fakes. Pois é. Eu sabia disso, mas pensei que um que outro teria, não tantos. Levei a questão para o conselho do site. Debatemos longamente e decidimos aplicar com rigor a regra 2:


“.... Se alguém utilizar de votos de perfils fakes (com programas ou não), os votos serão desconsiderados e o card estará fora do concurso popular.”

Sendo assim todos cards com um ou mais votos fakes, foram desclassificados.
Junto com as nossas decisões, também definimos que o Wagner Macedo, sendo o primeiro a realizar tal procedimento de votos fakes, está banido dos próximos concursos do universo paralelo.
Esclarecido isso, vamos ao que realmente interessa.

De uma brincadeira o concurso ganhou uma grande proporção! Com grande participação. Cards malucos, outros muito bons, desenhos ótimos, enfim, foi lindo de ver tantos cards participando. Ao total, 65 participantes. Para o primeiro concurso a ser realizado, considero um ótimo número. 

Parabéns a todos os participantes, nos do site MTCG ficamos muito orgulhosos com todo o trabalho realizado! Acredito que cada um que se preocupou em participar, passou certo tempo pensando em como equilibrar, escolhendo a arte, enfim, tenho certeza que todos se esforçaram e muito.

Sem mais enrolação, vamos aos grandes ganhadores!
 
Dois grandes ganhadores. Um escolhido pelo God Of Cards Fabian Balbinot e outro por maior quantidade de votos.

♦O primeiro a ser anunciado: O card eleito pelo voto popular!

(som de tambores rufando)
E o card eleito pelos votos populares é o card....
Mulher Hulk!!!!
Com 232 votos! Parabéns Leonardo Lacerda de Fortaleza/CE

O Leonardo Lacerda vai ganhar:
-Cheque-presente dado pela JAMBÔ no valor de R$50,00 para ser gasto na loja virtual !
- 5 boosters, 
- Prêmio surpresa 
- 15 cards Battle Scenes
 
----------------------------------------

♦E agora a escolha do God of Cards, Fabian Balbinot.
 
(som de tambores rufando)
Surpreendendo a todos do site, foi escolhido o card....

Super Adaptoide! Parabéns Felipe Andrei de Caxias/RS



O Felipe Andrei vai ganhar:
-uma HQ LUXO  fornecida pela grande parceira Comic City
- Uma miniatura (Action Figure) supresa,  
- 5 boosters e um Brinde surpresa!

----------------------

NOTICIA EXTRA: O God of Cards, Fabian Balbinot gostou muito de outros cards, afirmando até que poderia produzir eles! Alguns dessdes cards são: Os 2 Cyber, Mulher-Aranha, Patriota de Ferro, Dr. Bolivar Trask e Homem Impossível.

É isto ai galerinha, parabéns a todos que participaram de maneira honesta. E fiquem atentos para os futuros concursos! Os ganhadores, favor, mandem e-mail para contato@marveltcg.com.br




24 comentários:

  1. Parabens aew Leo Otima escolha da mulher hulk e a criatividade do Felipe pelo Super adaptóide . brincar de designer é muito bom e ainda receber prêmios por isso deixa a brincadeira mais interessante. Obribado a mtcg e as parcerias pelo evento.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Silva de Lacerda30 de outubro de 2013 às 19:47

    Valew galera \o/ por terem apostados seus likes em min

    ResponderExcluir
  3. Fernando César Medalha31 de outubro de 2013 às 03:09

    Ae, parabéns aos vencedores!!! Este concurso foi muito divertido, queremos mais!!! :D

    ResponderExcluir
  4. A sério que foi escolhido um card com dois likes e de um dos playertester?

    ResponderExcluir
  5. Vlw Felipe. Queria ter mais tempo para abusar os outros por mais fotos, fiquei bem próximo do primeiro depois da eliminação dos outros. Pow o Noturno no fim perdeu o gás e não conseguiu se teletransporta. Parabéns a galera do MTCG pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Troquei o nome do vencedor. Leonardo.

    ResponderExcluir
  7. Foi escolhido pelo Fabian porque tem a cara das cartas que ele gosta, cartas sem nenhuma utilidade que a primeira vista parecem legais.

    ResponderExcluir
  8. Fico grato a todos pelo prêmio, embora sei que a maioria odiou a minha carta. Mas quero deixar claro 2 coisas.


    Fiz a carta adaptando uma idéia que julguei legal e procurei faze-la a mais jogável possível. Embora possa parecer não tão legal, ela não é absurda, não tem erros de ortografia ou concordância, e usa a linguagem do jogo. Eu vi muitas cartas legais, mas tinham habilidades absurdas ou que não faziam sentido, e se eu julgasse, não as escolheria pelo conjunto da obra.


    E diferente de muitos, eu passei as especificações da minha carta para o Vargas, e só. Não falei para ninguém que a carta era de minha autoria, e nem Facebook eu tenho. Até o Fabian ficou surpreso quando descobriu que a carta era minha. Então, só para deixar registrado, antes que venha alguém dizer que me escolheram por puxa-saco, aspone, cc ou coisa que o valha.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ver a Mulher Hulk na próxima expansão. :)

    ResponderExcluir
  10. Teve bão! Faz mais depois. ahiuehiauh Parabéns pros ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Pior é que é verdade. Fiquei sabendo que o Adaptoide era criação do Felipe quando estava no lançamento de Evolução Tática em São Paulo, bem depois de ter escolhido o card vencedor.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a sua Mulher Hulk, Leonardo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Leonardo Silva de Lacerda31 de outubro de 2013 às 10:22

    Vlw Fabian, a sua Mulher-Hulk tbm ficou otima, meu deck de quarteto que o diga = D

    ResponderExcluir
  14. Fato, foi comigo que isto ocorreu. Sou testemunha! E parabéns Felipe, tá chegando uma miniatura para ti muito firmeza.

    ResponderExcluir
  15. E teremos mais Fernando, essa semana irei voltar com os games. E no próximo (tirando o desta) vc quer escrever sobre o jogo de X-men do Mega-Drive? entre em contato com loureiro_d@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Leonardo, mostrou que a galera tem bom gosto, foi a primeira do meu top! rsrs!!

    ResponderExcluir
  17. Ah, quero só ver a da Mulher-Aranha heim Fabian!

    ResponderExcluir
  18. Mas a miniatura não é do Super-Adaptóide, é...? Arghhh!

    ResponderExcluir
  19. Fernando César Medalha1 de novembro de 2013 às 11:48

    Obrigado pelo convite, Daniel, mas tenho que recusar. Estou devendo tanto texto pra tanto lugar que não quero assumir nenhum compromisso mais.

    ResponderExcluir
  20. Não é não, fique tranquilo.

    ResponderExcluir
  21. Tranquilo Fernando. Eu escrevo cara! Grande abs

    ResponderExcluir
  22. Leonardo Silva de Lacerda16 de janeiro de 2014 às 20:12

    Falando em premio, eu gostaria de saber se ainda vou receber o meu premio do concurso universo paralelo, fazem mais de 3 meses que o concurso teve seu resultado e nada ainda, fico me perguntando se acontecerá a mesmo se por um acaso eu estiver entre os classificados do ranking nacional da marveltcg.

    ResponderExcluir