Image Map

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Evolução tática - Electro!




É chegada a hora de conferir mais uma prévia de card da nova expansão Evolução Tática! Hoje um vilão com o velho "Ímpeto" de Magic. Será que é bom?



Mais um vilão dá as caras em Battle Scenes - Evolução Tática! Cuidado para não levarem um choque:

Electro entra em cena! E aí, gostaram?

Ruim? Sim ou não? Tudo depende do tal "ponto de exclamação".

♠Fonte (a mesma de todos os spoilers): http://www.battlescenes.com.br/novidades/ 

12 comentários:

  1. Kleber Kennedy Menezes4 de outubro de 2013 às 10:04

    cara, esse ponto de exclamação deve ser pra o jogador escolher se o dano é normal ou penetrante. Aposto minhas fichas ai.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que como se fosse um acumulo....nesse caso é de dano.

    ResponderExcluir
  3. Electro é MUITO foda. Não importa o que faz a exclamação, vocês leram que ele faz ações de raio NO TURNO EM QUE ENTRA EM CENA?

    ResponderExcluir
  4. ... e os vilões seguem tocando o terror... velho, se tu não
    quis usar o Electro no deck de vilões fico a imaginar que bombas ainda vem por aí...Falando nisso vc desenvolveu algum card ou participou somente dos playtest’s?

    ResponderExcluir
  5. Os vilões dessa série são muito bons. Até os mais vagabundos, como o Groxo e os Destinobôs, no deck certo são excelentes.
    Eu participo dos playtest's. Sobre as cartas, o máximo que eu faço é sugerir personagens e, depois que o Fabian cria as cartas, opinar sobre melhorias ou se ficam como está.

    A minha especialidade é montar decks malucos com cartas estranhas ou porcarias que ninguém usa. Além das boas, é claro.

    ResponderExcluir
  6. sim, o primeiro a ser noticia a usar Golpe Desnorteante em si mesmo e Porrete como fonte de ataque!

    ResponderExcluir
  7. Felipe, aproveitando a oportunidade gostaria de fazer uma pergunta oportuna. Na lista da nova coleção, se a minha interpretação não estiver errada teremos personagens relançados. Um Hulk, Wolverine (que nem precisavam), Magneto e o Thorzaço (Foda!). E Os que realmente precisavam: teremos novos Ciclope, Homem Aranha (MAIOR herói da editora) e Professor X.


    Muito bom essa sensibilidade de vcs para dar uma moral para três personagens que na primeira edição eram simplesmente um HORROR! Muito legal.


    A pergunta é essa: Pq não planejaram algo para o maior coitado da primeira coleção disparado?? O SURFISTA PRATEADO. É o personagem mais PODEROSO de todos da primeira edição (a Fênix não tem força Fênix não é??) e o seu card é algo que convenhamos.... Errr... Bem....


    Cara, deem uma olhada nele na próxima coleção. O Personagem merece, e nós jogadores também! No mais, Muito legal essa iniciativa. É issaÊ!!

    ResponderExcluir
  8. Outro que deverá ter "Ímpeto" é o Mercúrio

    ResponderExcluir
  9. Levem em consideração que o Surfista Prateado da 1a.edição era Quarteto Fantástico, e não arauto de Galactus. Era pra ser meio vagabundo mesmo. Imagina se fosse fodão! Mas não se preocupem, obviamente há planos para ele e para os personagens cósmicos da Marvel.

    ResponderExcluir
  10. Show! Estou no aguardo então hehehe. Valeu!

    ResponderExcluir
  11. O deck de vilões esta ficando realmente legal. Quero ter toda a coleção em mão.
    rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir