Image Map

sábado, 12 de outubro de 2013

Inicio da Votação: 1° Concurso Universo Paralelo

Isso mesmo!
Começou a votação para o concurso! Confira

Basta acessar o álbum do perfil do Marvel TCG

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.530467840362987.1073741829.477417519001353&type=1&l=a8defc1c2c


E curtir o card preferido! Simples assim!

Lembrando que a votação popular começa hoje e vai até o dia  27/10.

Para ficar BEM CLARO> Votos de perfis FAKES serão desconsiderados!

 Comente!

17 comentários:

  1. Cara eu sei q mal começou a promoção e ela tbm não tem o intuito de ser tão ceticamente profissional, mas acho q em termos da votação do facebook vcs deveriam ter organizado algo mais justo - ela ser aberta a qualquer tipo de voto possibilita pessoas q nem conhecem o tcg à votar e tbm o voto de fakes; tbm acho injusto uma pessoa poder votar em mais de uma carta (ela pode nem se dar o trabalho de escolher). Acreditem eu estou muito mais preocupado com q a promoção fique legal do q com o prêmio; sei q é difícili organizar algo do gênero mas seria muito mais legal do q algo totamente publicitário.

    ResponderExcluir
  2. Por isso será dois tipos de votação. Uma será a escolha profissional do Fabian Balbinot e outra a popular! E que bom que está aberta a todos, pense quantas pessoas vão olhar essas cartas e vá que algum desses se interesse e comesse a jogar?

    ResponderExcluir
  3. Tá "serto" cara, mas tem meios de se fazer uma votação popular mais justa, mas que seja então, a premiação não é tão grande assim. Só digo que tem pessoas que vão fazer campanha pra ganhar voto dos amigos e não acho que esses amigos vão começar a jogar só de ver uma carta "exagerada".

    ResponderExcluir
  4. Começou com ironia, já não argumento mais. blza?

    ResponderExcluir
  5. Andre e Gabriel, vão fazer mimimi até para isso! Por favor, os cards games cada vez mais chatos graças a esse tipo de player!

    ResponderExcluir
  6. Galera, é mais pra se divertir com as idéias (algumas absurdas ahieuhaihe) do que querer ficar pagando de game designer. Eu votei num monte que achei bacana, não vou ficar pedindo ninguém pra votar, mas não vou ficar recriminando ninguém que leva a sério demais a ponto de gerar fakes por aí pra votar em si... Relaxa e curte.

    ResponderExcluir
  7. Ivan Rocha Dos Santos13 de outubro de 2013 às 08:39

    No começo eu achei que ficaria confusa a votação, mas neste formato que o Vargas fez ficou muito bem, eu não demorei mais de 10 minutos para avaliar todas e votar nas que mais gostei. E se nem você André e nem você Gabriel possuem amigos para fazer campanha para que votem nas suas cartas, o problema é de vocês. Toda campanha é valida, e quem usa fake é looser.

    ResponderExcluir
  8. Para ficar BEM CLARO> Votos de FAKES serão desconsiderados!

    ResponderExcluir
  9. VTC Gabriel! premiação não tão grande? Está ótima! Esse pessoal ai do site tá de parabéns! Trabalham sem ganhar e vc faz o que? Porra nenhuma! Mimimizento de merda!

    ResponderExcluir
  10. Em nenhum momento falei mal do site, é ótimo e já comentei outras vezes, mas só achei que ia ser uma competição popular pela melhor carta e não pra quem faz mais propaganda da sua =/, desculpa se incomodei alguem por ser ironico no comentário acima, mas é muito chato ficar implorando por likes, e se fosse pra divulgar o game, que pelo menos quem votasse tivesse que curtir a page, não sei, pra conhecer o game. E não ligo mesmo pra premiação, é muito boa, mas realmente não tenho interesse.

    ResponderExcluir
  11. Comentário do Antonio Carlos por ser ofensivo foi apagado. Gabriel peço desculpa por ter demorado em apagar.
    Concordo com você, o voto popular vai escolher, provavelmente um card nada a ver.

    ResponderExcluir
  12. Alexandre do Carmo Tenório14 de outubro de 2013 às 06:55

    ei renã valeu pela força na minha carta ficou visualmente muito legal a minha carta obrigado pela força :)

    ResponderExcluir
  13. Não é um primor de originalidade, mas gostei bastante do Patriota de Ferro. Eu lançaria essa carta. A Vespa é legal também.Tem várias que são absurdas! A do Morsa, se não tivesse aquela parte do "não pode ser alvo de habilidades" eu também lançaria!

    ResponderExcluir
  14. não podia fazer suporte :(

    ResponderExcluir
  15. Leonardo Silva de Lacerda14 de outubro de 2013 às 13:54

    pra isso que temos o Fabian, para escolher o segundo campeão pela melhor card, esse de voto popular eh jogada de marketing

    ResponderExcluir