Image Map

sábado, 12 de outubro de 2013

Friday Night Battle Scenes - CE


FRIDAY NIGHT BATTLE SCENES - MMG!

Aqui em Fortaleza-Ce uma ideia vem se popularizando, para sair da rotina de torneios apenas nos finais de semana, a MMG - Mundo Multi Games "criou" o FRIDAY NIGHT BATTLE SCENES, mais popularmente chamado de FNBS.


Mas o que é o FNBS? 
Como o nome diz, é um torneio realizado às sextas-feiras à noite, onde os jogadores novatos e experientes, têm a oportunidade de jogar, aprender mais sobre o jogo, discutir regras, nova coleção, estratégias de jogo, além de conhecer os decks que estão rodando no momento e ter a oportunidade de aperfeiçoar o seu, comprando ou trocando cards, e principalmente, de se divertir, sem se preocupar em ficar para trás pelos rankings que estão rolando nas lojas da cidade.

Como funciona o FNBS?
O FNBS inicia às 19 horas, com a quantidade de jogadores que estiverem presentes no local.
Cada jogador colabora, com o valor de um booster, acrescentando-o à premiação.
[Exemplo: se estiverem presentes 8 jogadores, teremos uma premiação de 8 boosters.] 
Aqui em Fortaleza, a cada semana, são alteradas as regras (anti-mirror ou descarte) e/ou formato dos torneios, visando assim que os jogadores possam ter a oportunidade de conhecer e jogar diversos formatos de jogos, tais como: Suíço com TOP, Suíço sem TOP, Eliminatória Simples (mata-mata), Eliminatória Dupla (perdeu duas, sai! Hehehe), etc. 

Como surgiu?
O FNBS teve como influência o torneio conhecido como Friday Night Magic (FNM). O FNM é um torneio sancionado que ocorre todas as sextas-feiras a noite, onde além da premiação habitual cada jogador inscrito recebe uma carta promocional do card game.

Visando uma maior interação dos jogadores novatos com os jogadores experientes e o crescimento constante no número de jogadores (devido a descontração do ambiente), a MMG - Mundo Multi Games realizou seu primeiro FNBS na sexta-feira, 20.09 e o vem realizando desde então todas as sextas-feiras.   
Devido ao sucesso e repercussão que vem tendo em nossa cidade, estamos lançando aqui a ideia para todas as lojas do Brasil! 

Esperamos que o card game cresça ainda mais e que vocês curtam a ideia!!

Segue abaixo as artes elaboradas para os FNBS:

*A cada mês alteramos a arte e nome do torneio.
Semanalmente alteramos apenas as informações do torneio, o número do Capítulo e cores da arte.

** Os nomes dos torneios são baseados em episódios dos quadrinhos ou desenhos do Universo Marvel. As artes são baseadas nos nomes dos episódios escolhidos, incentivando assim a inserção do jogador nesse ambiente.







3 comentários:

  1. Achei muito legal a idéia.
    Modificando pequenas regras, não do jogo, nas fo torneio, cria algo desafiante para os jogadores do que o mesmismo dos torneios.
    Ou coisa que achei legal foi a mudança da arte, dando identidade ao evento.
    Ate hj a ideia de vcs sobre realização de mini-torneios foi a mais interessante. Espero q outros logistas criem atrativos semelhantes
    Parabéns

    ResponderExcluir