Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que aconteceu para ter ido tão mau?

Buenas!
Report do torneio que aconteceu dia 28/09 na Hotyugioh,  que abalou o mundo do BS! Sim caro leitor, o Ice Man, campeão do Xbox foi escorraçado! Gudy foi eliminado antes das semi-finais! Espanto mesmo, pois até hoje todos os torneios que ele participou foi muito melhor.  Enfim, o que aconteceu para ter ido tão mal?


Por Augusto César

Por que o Ice Man Player foi mau no torneio?

Olá Galera , sou o Gudy e venho aqui dar meu triste report do torneio da Hot (link) e dizer o provável motivo de ter ido mau no torneio. Se é que tem alguma razão para isso. Não estava calor e não derreti.
Para quem não sabe o porque de Ice Man, acessa aqui.

Agora vamos ao inicio do caos...

Primeiramente começarei pelas coisas que podem ter influenciado na minha não tão boa atuação neste campeonato, ou seja, as conspirações do universo...

1° Uma péssima noite de sono:
Por causa do TCC não tive um tempo regular para modificar o deck e acho que mudar tudo em cima da hora pode ter acarretado o desempenho ruim.

2° Problemas pessoais que não quero divulgar e que me deixaram de cabeça quente:
Então... já ouviram dizer que não tem como piorar as coisas quando já estão todas ferradas?
É claro que isso não se aplica a mim e considero isso outro fator para o péssimo desempenho. Murphy e suas malditas leis...

3° Mudar o deck durante a madrugada que antecede o torneio:
Fica a dica aí para que nunca façam isso pois daí você acaba levando um GG no torneio. Eu sei que o Doctor já tinha escrito para não fazer isso, mas fiz.

Enfim... sem mais delongas vamos ao report que é o que todo mundo quer ler.

Match 1 x Bruno Costa

Acho que o deck era de Vingadores. Não me lembro muito bem das partidas só sei que teve uma hora que dominei a partida e o meu oponente só viu eu jogar...(aquele momento que todo jogador fica P*** da vida por não poder baixar nada e o cara só esperando a hora certa para bater com mais tranquilidade e adquirir mais pontos.

1-0

Match 2 x  Paulo Henrique Farias

Tinha jogado 2 vezes com ele em toda minha vida se não me engano contando com essa e sabia que ele jogava bem. Teve uma hora que ele baixou o Hawkeye que foi arremessado batendo 4 penetrante o que custou a partida GG.

1-1

Match 3 x Ramon Torres

Partida tensa onde ele baixou Iron e Sr. Fantástique XD
Sem mais né? abrir com essa mão é quase autowin...
E foi LOL

1-2

Match 4 x João Ventura

Ele estava de X-men e eu abri de Fantástique e de Tocha com Raio de Força e já pensei GG.
Ele baixou uns X-mens  mais não aguentou a força de circundar e atrasar da dupla de ouro (minha opinião) que me levou a vitória.

2-2

Pois é galera tem dias que não é pra ser...

Foi bom pois deu pra ver o que meu deck tinha que mudar...
Mudei e ganhei o torneio da Magic House xD


Considerações Finais:

Nunca deixe pra mudar o deck na ultima hora de madrugada
Tenha uma boa noite de sono que antecede o torneio para você ficar bem atento e não fazer nenhuma cagada.
3°Não brigue com sua mãe/pai/namorada/ficante/ ou diabo a 4. Isso vai fazer com que mesmo você estando ali você não vai estar ali. (não estou desmerecendo quem me derrotou)
4°Aprendi que alguns personagens como um Hawkeye podem fazer muita diferença nos decks de hoje.
5°Mudei o deck para o torneio de outra loja e fui muito bem.


Pois é pessoal, é isso aí. Tem dias que não é pra ser mesmo. Mais da derrota que tive nesse torneio... minha mente abriu e se expandiu ainda mais só com essas 100 cartas. Nem tudo na derrota é ruim, você acaba aprendendo mais do que ganhando... Ganhar é bom... mais com a derrota você aprende que tem que mudar alguma coisa, você tem que mudar as vezes o seu modo de jogo e se adaptar de acordo com o andar da carruagem. XD

Treinem bastante com seu deck antes de um torneio... para o torneio que teve na Magic House eu treinei com o deck que eu iria usar sempre sendo o segundo jogador pra ver se tinha como voltar de um Fantástico e um Iron no t1, mas nem sempre o oponente tem isso na mão então eu fazia testes que meu oponente comprava 8 cartas e sempre deixava o Iron e o Fantástique na mão...
Método de treino que inventei que faz com que você mude totalmente sua visão de jogo....
Quem sabe um dia eu não poste alguma coisa de como treinar contra alguns decks e alguns personagens.

Até mais pessoal  e vamos jogar e quero ver os torneios bombando!

5 comentários:

  1. Gudy, só pra deixar certo o Report, foi você que baixou no primeiro turno o Iron e o fantástico. Fiquei uns dois na contagem regressiva pra conseguir virar o jogo com o Coisa, Colossus e outros que não lembro agora.

    Logo, essa mão não é tão autowin assim...

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal o post Gudy!!! posta o deck que jogou ai...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Grandes chances.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... O boneca cansou de Jogar com o deck "incrível", parece que vai mudar o deck, talvez com outro deck ele perca um pouco de potencia... kkk (o deck dele é tão chato quanto a dinâmica do deck..hehehe)

    ResponderExcluir