Image Map

sexta-feira, 14 de junho de 2013

[Deck List] Quarteto Fantástico Clássico (telepata - controle)


Buenas a todos!


Segue então o Deck list do Yvan Rock . Um deck enxuto, porém com boa fluidez de recursos e habilidades fortes para ataque. Até agora foi um dos decks de Quarteto Fantástico mais equilibrados e fortes que já vi. Segue a lista:
=============================




Personagens: 15
3 Coisa
3  Mulher Invisível
3 Sr. Fantástico
3 Surfista Prateado
3 Tocha Humana

Suportes: 3
3 Fantasticarro

Cenários: 6

3 Convocar Reforços

3 Retirada Estratégica

Habilidades: 36
3 Onda de Energia
3 Raio de Força
3 Atrasar
3 Cegar
3 Invenção
3 Pensar Rápido
3 Onda de Choque
3 Rocha
3 Despedaçar Realidade
3 Carregar Para Longe
3 Flutuar
3 Proteção





---------------------------------------------------------------------------------------------

Vou trazer algumas considerações. O coisa segura bem sozinho, mas se você colocar só um personagem esta pedindo para perder. O quarteto tem a vantagem de ter personagens baratos de se baixar, o mais pesado é o Coisa. A rapidez do deck fica provada pois você consegue no mesmo turno,  baixar na mesa o Coisa e o Tocha por exemplo. É um deck rápido em comparação com um de Vingadores onde tem personagens pesados (Hulk e Thor) ou o dos X-Men onde a maioria é suporte.
Esse deck costuma ficar com defesas altas com a mulher invisível e o fantasticarro. Fica aqui então mais uma dica de deck. Teste, mudem algumas cartas, enfim, usem as mentes e criem novas estratégias!

É isso. Não esqueçam, COMENTEM.

2 comentários:

  1. Acredito que os Decks baseados nas habilidades ainda sejam os melhores, mais não tem que não se encante com um Deck F4 !! *.*

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Não se o encanto se dá pela pose que a Mulher invisível está ou pelo deck ser bom mesmo! hehehe. Tem razão, saber escolher bem as habilidades é tudo!

    ResponderExcluir