Image Map

terça-feira, 15 de abril de 2014

Criando uma Liga no seu Estado


Muitos jogadores estão me perguntando sobre as Ligas e como fazer para montar uma em seu estado, esse post ira esclarecer essas dúvidas.



Olá pessoal!

Vocês que estão interessados em formar a uma Liga em seu estados tenho uma ótima noticia, o processo é mais fácil e rápido que vocês imaginam.

Atualmente a Copag não oficializo nenhuma liga ou torneio, mas o site Marvel TCG foi pioneiro na criação das ligas independentes, a 1° Liga criada (Rio Grande do Sul) hoje já conta com mais de 70 jogadores e com uma média de 30 jogadores ativos.

Em nível nacional o site criou a FNBS (Federação Nacional de Battle Scenes) para coordenar as ligas estaduais.

Como faço para montar a liga em meu estado?

Antes de tudo você deve conhecer a I-27 (Iniciativa 27), onde o site organizou um projeto de ter um representante em cada estado do Brasil, para desta formar desenvolver projetos específicos por região e saber a necessidades de cada estado.

1° Passo: Os jogadores devem escolher um representante, para Presidente da Liga, o site aconselha que o mesmo representante seja da liga e da I-27 para melhor desenvolver os projetos.

2° Passo: O Presidente da liga tem total autonomia para criar sua equipe e distribuir cargos conforme sua necessidade.

3° Passo: A sigla da liga segue um padrão de 5 letras LBS-Sigla do estado (ex: aqui no rio grande do Sul é LBS-RS)

4° Passo: Cadastro dos jogadores, todo o jogador participante de um torneio deve receber sua RJB (Registro de Jogador Battle Scenes) começando do numero 001/Sigla do estado, seguindo a sequencia de forma ascendente.

5° Passo: Buscar parcerias com lojas do estado, organização dos eventos e reportar ao site os resultados e registros.

Lembramos que o site fornece todos os moldes de documentos e fichas necessárias para realização de torneio e formação de ligas.

Toda e qualquer duvida que surgir nossa equipe está a disposição para resolvera

Deixe seu comentário, ou manda um e-mail para 
contato@marveltcg.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


2 comentários:

  1. Olá por favor me manda o modelo de ficha para o email said.diogo@gmail.com e outros detalhes que se façam necessário, estarei catalogando os jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Solicitei também pelo Facebook. Estamos organizando a LBS-AM e foi mencionado no arquivo FNBS (Federação Nacional) (item 2-3) que um software de gerenciamento seria disponibilizado para os parlamentos dos torneios. Você pode ajudar?

    ResponderExcluir