Image Map

terça-feira, 15 de abril de 2014

Rede de Espionagem - Novos Mutantes


E ae galera! Hoje trago pra vocês uma nova coluna! A Rede de Espionagem em que vamos procurar informações sobre o que pode vir no BS em questão do Universo Marvel!



Dando continuidade ao tipo de post em que fiz semana passa sobre os Simbiontes aqui do blog, e recebi alguns elogios resolvi dar continuidade e montando agora uma própria coluna, já que o Universo Paralelo era apenas para cartas criadas! Então apresento á vocês meus caros leitores, Rede de Espionagem Novos Mutantes!

Quem já viu a coleção nova, é fã de deck X (se é que um dia vai rodar), ou fez um deck de Magia, deve ter reparado que a Magia, integrante dos X-men, também veio com uma nova filiação! Os Novos Mutantes, e como um grande fã do mesmo quadrinho resolvi fazer o post sobre os outros integrantes que possivelmente veremos em breve (assim espero) no BS!












Karma:

Seu verdadeiro nome é Xi'an Coy Mahnh, Vietnamita, com o poder de controlar a mente dos outros, podendo colocar memorias, lembranças ou sentimentos, e podendo controlar até diversas pessoas ao mesmo tempo! Também possui um escudo telepático!  Foi a primeira líder dos novos mutantes.














Míssil:

Samuel Zachery Gutherie de Kentucky EUA, apareceu primeiro como vilão lutando contra os Novos Mutantes, mas depois entrou para a equipe, até se tornando um de seus co-líderes. Seu poder é de gerar energia de proporção de seus pés, podendo assim voar, enquanto voa, ele consegue gera uma energia em sua volta, se tornando assim invulnerável!










 Miragem:

Danielle Moonstar, uma nativa americana da nação Cheyenne, possui a capacidade de projetar na mente das pessoas ou seus maiores medos ou desejos, também é uma hábil cavalgadora e caçadora, podendo projetar energia psônicas como flechas, também tem algumas flechas especiais que ganhou do Gavião-Arqueiro!














Mancha Solar:

Roberto da Costa!! O nosso X-men Brasileiro e jogador de "Bola" como diz Chavier! Roberto possui a habilidade de absorver radiação solar, ele possui super-força, capacidade de voo, projetar ondas de colar da energia absorvida por qualquer parte de seu corpo também gera explosões de energia, consegue gerar uma limitada luz para iluminar ambientes escuros, resistência a fogo e calor, porém ele não é invulnerável, tenso que sempre ser lembrado pelos seus colega desta condição!  



Lupina:

Rahne Sinclair de Ullapool Escócia, tem a capacidade de entrar em forma licantrópica (Lobisomem), tendo aumento de tamanho, aumento de força ( não muito maio do que um homem normal) agilidade de um lobo e reflexos e sentidos aguçados(Visão,olfato e audição) podendo até perceber emoções das pessoas e a capacidade de cura aumentada, podendo se regenerar e até refazer partes de seu corpo destruídas, tem como fraqueza não pode se comunicar enquanto em forma de lobo, apenas emitindo latidos.












Magia:

Illyana Nikolaevna Rasputina é irmã mais nova do Colossus, nascida em uma fazenda na Sibéria ela ficou presa no Limbo onde virou a Filha do Inferno e ganhou a Espada da Alma do demônio Belasco, com poder de abrir portais para qualquer lugar do mundo passando pelo Limbo, também consegue viajar no tempo com seus portais, também controla o limbo e tem poderes mágicos que aprendeu com o demônio Belasco e Dr Estranho, e possui também uma armadura mágica que aparece no seu corpo quanto mais magia usa, mais armadura aparece e resistência á telepatia!

Uma grande carta desta nova coleção! 4/2 Lâmina e Magia sendo imune a telepatia e dá 1 ponto de dano penetrante no alvo, ou caso se estiver carregada com uma carta habilidade de magia, dá 2 de dano penetrante!







Magma:

Amara Juliana Olivians Aquilla nascida na Rúplica de Nova Roma, tem o pode de controlar as placas tectônicas abaixo de si podendo gerar pequenos terremotos, esta habilidade está ligada ao seu temperamento quanto mais brava, maior o terremoto , capaz também de entrar em uma forma de magma, ficando com o corpo brilhante e gerando um estremo calor a sua volta, pode dispar pedras de lava ou lava, ou simplesmente raios de calor!












 Cifra:

Douglas Ramsey possui o poder Omnilingue, ou seja entende qualquer código, seja códigos de computador, idiomas alienigenas e até mesmo vê movimentos como côdigos e os entende, até linguagem corporal ele entende! 

Warlock:

Vírus tecnológico alienígena e que apenas o Cifra conseguiu entender no começo! Ele consegue adaptar sua forma a qualquer uma que ele veja, não possui forma fixa, pode também se reparar automaticamente. Seu maior poder entretanto é poder contaminar um objeto com seu vírus Tecnorganico o convertendo assim á um ser igual a ele, e então absorvendo a sua energia, podendo absorver energia elétrica. 


 Espero que tenha gostado deem sua opiniões sobre as possíveis cartas e até semana que vem!

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Postado por:

Postado por Lucas H.B. Faria

Um comentário:

  1. genial. mais um artigo muito bom e que mostra como ainda temos muito pra esperar de BS.

    ResponderExcluir