Image Map

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Projeto Novos Jogadores


Olá Pessoal!

Para quem ainda não conhece o principal projeto do site que visa trazer novos jogadores, confira neste post os estados que já foram contemplado com ele e como você pode nos ajudar a manter o projeto



Projeto Novos Jogadores 
em Santa Catariana

Para dar continuidade ao projeto de novos jogadores do amigo Wagner Macedo, iniciado aqui em SC, eu e minha filha Ellen Paola Dallmann, somos difusores do BS na região.
Wanderlei Denis Dallmann

Olá a todos. A iniciação de BS aqui na região, iniciada pelo meu pai Wanderlei Denis Dallmann e o amigo Wagner Macedo já saiu do papel. Iniciei um grupo em minha escola e, estes são os primeiros amigos que ingressaram neste universo. Agora, aprimorando nossas técnicas e habilidades e paralelamente aumentando o grupo vamos em frente.
Ellen Paola Dallmann

Quando mandei as primeiras 1.000 cartas para Santa Catariana, não imaginava o tanto que o projeto cresceria, na mesma semana recebi mais de 100 e-mails de jogadores entesados em todo o Brasil, em Santa Catarina o que mais me chamou a atenção foi a idade dos novos integrantes, bem menor no estamos acostumas, e desta forma ótimo para uma nova geração, e em breve a liga estadual SC estará ativa. 
Wagner Macedo.


Fotos do projeto em Santa Catariana









Projeto Novos Jogadores 
em São Paulo

Como Professor que pesquisa, cria e transforma jogos, acredito fortemente na força dos jogos para o desenvolvimento da pessoa. Tenho muitos alunos inteligentíssimos e interessados em jogos, e colocar a frente deles os personagens da Marvel foi uma experiência FANTÁSTICA! Agradeço a ajuda do amigo Wagner Macedo, que me deu um grande auxílio para o desenvolvimento de novos jogadores, que saíram já afim de jogar mais e conhecer ainda mais o jogo.
Rafael Pereira Reis

Santa Catarina foi o ponta pé inicial, e o segundo estado escolhido foi São Paulo, a proposta que o professor Rafael nos apresentou de ensinar dentro da escola chamou muita nossa atenção . 
Wagner Macedo.


Fotos do projeto em São Paulo





Projeto Novos Jogadores: Pré-Estreia de Capitão América 2: O Soldado Invernal

No último dia 10, pra ficar mais claro, na madrugada do dia 09 par ao dia 10, aconteceu em todo o Brasil a pré-estreia do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal e aqui em João Pessoa não seria diferente, acontece que o Site Marvel TCG  participou do evento realizado pelo Cinépolis e o site Fique Ligado (www.fiqueligado.com.br).

O evento, que já é tradição em João Pessoa sempre acontecendo em grandes pré-estreias, teve seu início as 20h com um Sketch Section do estúdio Made In PB (http://studiomadeinpb.wordpress.com/) e um workshop de Battle Scenes, organizado pelo site Mtcg representado por Kleber Kennedy (Eu).


O objetivo do workshop era apresentar o jogo ao público em geral, bem como ensinar alguns mais interessados a dar os primeiros passos no BS. Nossa mesa atraiu muita a atenção e surgiu um possível novo jogador. 

Kleber Menezes

Fotos










Você que tem interesse em nos ajudar no projeto existe duas formas(Comprando em nossa loja online ou através de doações de cartas)

Você que tem interesse em desenvolver o projeto em seu estado, ou ficou com alguma duvidada como nos ajudar entre em contato através de nosso e-mail.

contato@marveltcg.com.br


Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


4 comentários:

  1. Sensacional a iniciativa! Parabens a todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  2. Esperando a vez do estado de Alagoas ser selecionado...rsrsrsrsrsrsrs... Vendo a ideia do professor, os alunos que receberam decks meus são meus alunos foram três decks, pois eram as cartas que eu tinha e mais dois para os sobrinhos da minha noiva, vamos ver no que vai dar.


    Esperando ser o proximo escolhido para ver se consego mais jogadores aqui no estado.

    ResponderExcluir