Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Análise do card CAMPO MAGNÉTICO

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um suporte revelado, CAMPO MAGNÉTICO.

CAMPO MAGNÉTICO
Nota média da equipe MTCG: 3,5

Olá galera fã de Battle Scenes. Neste post analisaremos um novo suporte que foi revelado na última sexta-feira e já é bem cotado para ser usado, assim como outro suporte já mostrado. Desta vez, Campo Magnético promete barrar dano na Fase de Preparação sendo uma resposta muito boa para Alvejar Comparsas e Impossível de se Ver, por exemplo. 

O Campo Magnético vai dar uma travada no jogo. Imagine que o oponente baixe um Treinador e permute para ele um Alvejar Comparsas, ou ainda baixe aquele Pyro maroto pra dar 2 de dano, bom isso não vai ser tão problemático com esta carta de suporte em jogo. Ele pode puxar para si o dano de qualquer efeito da Fase de Preparação de um oponente. Com escudo 1 e 3 de vida, este card é uma defesa e tanto no metagame atual, uma forma de se previnir contra muitos cards. Porém, só pode ser usado no seu deck se você tiver personagens com Genialidade para incapacitar um quando Campo Magnético entrar em cena. Nota 3/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: Muito interessante para proteger contra preparação. Nota 3/5.

Richard Colares: Suporte muito bom para todo tipo de deck com Genialidade, a quantidade de tretas que ele evita na preparação vai fazer dele um suporte obrigatório nos torneios. Nota 4/5.

Léllis Barboza: Definitivamente é o que melhor existe quando se trata em lidar com Pyro e Treinador. Essa carta vai matar o uso do Chamariz Holográfico, ou então é uma soma e tanto junto com ele. Creio que nem precise de testes pra isso. A carta só não recebe nota máxima minha porque depende de personagem com genialidade e não é todo o deck que utiliza. Nota 4/5.

Lucas Henrique Brito: Acabando com Pyro e Treinador, vai ser algo realmente muito útil, só não levou o 5 pra casa por não anular o efeito, que poderia quebrar incursão surpreendente. Nota 4/5.

Matheus Sebold: Muito bom! 3 de vida e 1 de escudo pode ajudar muito a ter personagens com mais sustain na mesa. Nota 4/5.

Wagner Macedo: Um suporte bem interessante, mais o problema é que deck só é permitido 60 cartas. 3/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário