Image Map

sábado, 31 de outubro de 2015

NOVIDADES NO MTCG DATABASE - OUTUBRO/2015

Olá Battle Scenes Maniacos, meu nome é Anderson Thelles e esse mês trago a vocês, as novidades do MTCG Database. O que era bom, vai se tornar ainda melhor.



O database é uma das aplicações da MTCG mais usadas pelos jogadores de Battle Scenes, e para mantermos a qualidade do site, estaremos atualizando nos próximos dias, todas as cartas cadastradas com os novos textos do arquivo de erratas. A partir de agora, o MTCG vai ficar constantemente atualizando suas cartas para a versão mais nova.

Mas, não é apenas essa novidade que queríamos trazer aqui!

O database agora contêm um novo espaço na descrição de cada carta, que preferimos chamar também de Errata. Lá irá conter informações de possíveis dúvidas que você possa ter sobre aquela carta específica. Junto com a carta, haverá uma lista com as datas de cada atualização. Todas as informações contidas na Errata são baseadas nas respostas dos criadores do jogo.

Como exemplo, temos uma atualização para a carta ESCONDERIJO SECRETO:
 

Então, em caso de dúvidas, use o MTCG Database para checar se ela pode ser resolvida no site do MTCG DATABASE antes de enviar um E-mail à Copag.

MTCG sempre pensando no bem estar de seus usuários.
Até a próxima!!!


9 comentários:

  1. E com que base será alterado essas erratas. Dizer que o esconderijo secreto "continuará protegendo esse personagem" não me parece uma linguagem que é usada nas cartas. Mais me parece uma linguagem de jogador (dizer que protege é muito vago, protege do quê? ).

    Só podia ser coisa da mtcg manipular o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que eles colocaram desta forma por ser o jeito mais facil e rapido de se entender por um jogador, e se algo fica dificil de entender, acredito q um bom e antigo jogador de battle scenes entendera, entao e so perguntar em um grupo e tera a resposta mais facilmente, este novo jeito fica mais agil de se ter a resposta de que se quer

      Excluir
    2. Mas o problema é que é notório que não é errata oficial. São erratas que eles estão criando.

      E proteger no bs, pra mim, existem várias cartas. Pra mim, a ação da mulher aranha protege, o texto do formiga protege, o texto do camaleão protege, o texto do rei das sombras protege, e tu vê: são textos bem diferentes um do outro e tu há de concordar que eles são defensivos.

      Excluir
  2. Não são erratas, são dúvidas respondidas sobre as cartas.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom revisar o DataBase e corrigir os milhares de erros que contem, a muito tempo cheio de erros.

    ResponderExcluir
  4. NÃO É OFICIAL! CUIDADO COM O QUE ESTA ESCRITO, POIS NÃO VALERÁ EM EVENTOS DA COPAG!

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe onde encontro um editor para criar cards fake?

    ResponderExcluir