Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Analisando Cards: Avalanche BSMI 01/59


analisando+cardsr.jpg (640×174)

Olá pessoal !
Conheça a  previa de hoje:



Avalanche BSMI 01/59

BIO

Avalanche, alter-ego de Dominic Petros, é um personagem do Universo Marvel. Criado por Chris Claremont e John Byrne Sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men
                                       História
Imigrante da Nova Porto Xv Avalanche foi convocado por Mística para entrar na segunda formação da Irmandade de Mutantesonde enfretou várias vezes os X-Men. Avalanche deixou momentaneamente a Irmandade após ele chantagear o governo daCalifórnia, onde ele queria dinheiro ou provocaria um grande terremoto no Estado. Nesta ocasião, lutou contra Hulk, onde foi ferido gravemente. Depois disto voltou a Irmandade, com esta mesma formação, trabalhando para o governo em troca do perdão de seus crimes cometidos, sua primeira missão era capturar Magneto. Trocou mais tarde o nome para Força Federal e a equipe ganhou novos membros. Com a morte de alguns integrantes e a missão fracassada na Guerra do Golfo, a equipe acabou e Avalanche vai trabalhar para o governo num projeto chamado Wideawake, juntamente com seu velho amigo e ex-companheiro de equipe chamado Comando.
Saiu desta equipe quando soube que seu amigo Pyro estava infectado com o Vírus Legado para ajuda-lo a encontrar uma cura para este vírus. Quando Pyro morre, Avalanche é recrutado novamente para a Irmandade de Mutantes com outra formação, mas ainda liderada por Mística para duas missões sem sucesso: capturar X-51 (Homem–Máquina) e assassinar o Senador Robert Kelly.
Mais tarde foi visto integrando a Tropa X de Banshee que, abalado com a morte de Moira McTaggert, pretendia criar uma nova força de mutante usando "vilões regenerados", graças à Mestra Mental que estava em seu poder e os induzia mentalmente a servi-lo. Quando Mística liberta Mestra Mental, os vilões recuperaram a memória e atacaram os colegas da Tropa X e Avalanche abriu uma fenda na Terra por onde Radius caiu e foi morto. Depois disto ele sumiu para fugir da justiça. Recentemente Avalanche entrou em batalha, foi derrotado e entregue às autoridades por Rahne Sinclair, a Lupina, que recuperou seus poderes mutantes e encontra-se novamente no Instituto Xavier, como uma das monitoras dos alunos da Escola. Tempos depois, reapareceu aterrorizando a Filadélfia e sob comando de Exodus na Mansão X, junto com Black Tom Cassidy,Mammomax e Dentes-de-Sabre onde foram sugados, segundo Xorn, para um buraco negro.
No Dia-M, evento onde a Feiticeira Escarlate dizimou 90% dos mutantes na terra. Avalanche foi um dos poucos vistos ainda com seus poderes.


Sobre a Carta
Nome:  Avalanche 
Energia: 04
Escudo: 02
Alinhamento: Vilão
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Não tem 
Poderes: Telecinesia 
Passiva: Não tem 
Ação:  Abalo Sísmico Custo 2: Descarregue um card que cada personagem que não seja da Filiação Irmandade Mutante estiver carregando. (Você escolhe os cards que serão descarregados)
Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Um comentário:

  1. Esse carinha vai dar muito trabalho. Atingindo as cartas e não um "alvo". Deck da Shield vai sumir de novo..

    ResponderExcluir