Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Analisando Cards: Gavião Arqueiro Marvel BSMI 21/100


analisando+cardsr.jpg (640×174)
Olá pessoal!
Conheça nossa carta exclusiva de hoje:

Gavião Arqueiro BSMI 21/100

BIO
Não se sabe muito sobre o homem chamado Mercenário. Apenas que ele provavelmente botou fogo na casa onde ele e seu irmão moravam para tentar matar o pai deles.
Antes de se tornar o personagem que conhecemos, o Mercenário tentou usar suas habilidades para entrar na Liga de Baseball, mas ele era muito egoísta e sádico. De acordo com ele próprio, ele cresceu entediado e irritado com a vida que tinha, e no último minuto do jogo, ele jogou a bola no batedor, matando-o. Mercenário encontrou sua verdadeira vocação trabalhando na Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, e após isso passou a trabalhar como mercenário.
Ele viveu um tempo na África e na Nicarágua, onde entrou em conflito com o Justiceiro e trabalhou ao lado de Deadpool.
Mercenário começou a ser conhecido ao realizar uma série de assassinatos entre outras coisas em Nova York. Ele enfrentou o Demolidor e o derrotou, contudo o herói conseguiu rastreá-lo e o derrota.
Mais tarde ele é contratado para assassinar o advogado Matt Murdock, a identidade secreta do Demolidor, mas é derrotado pelo próprio. Mercenário começou a acreditar que sua reputação estava em ruína e jurou vingança. Nisso se sucedem vários confrontos entre os dois. Mercenário é declarado insano devido a um tumor cerebral que o estava fazendo ter alucinações, fazendo-o acreditar que todo mundo era o Demolidor. Após outro confronto com o herói, o tumor é removido.
Ao ser contratado para matar o Rei do Crime, Mercenário recebe uma oferta maior do próprio e começa a trabalhar para ele. No entanto, depois de retornar da cadeia, Mercenário fica furioso ao saber que o Rei do Crime escolheu Elektra para matar o Demolidor ao invés dele. Ele a enfrenta e a mata usando uma carta de baralho e adaga dela. Após saber que ele matou sua namorada, Demolidor enfrenta o Mercenário num arranha-céu de Nova York, onde durante a batalha, o Mercenrário cai do prédio, supostamente morrendo. Na verdade, ele sobrevive mas sua coluna fica quebrada por causa da queda, deixando-o paralisado. Com a ajuda de um lorde criminoso do Japão, Mercenrário se recupera quando injetam adamantium em seus ossos.
Por um tempo, Mercenário passa a acreditar que ele próprio é o Demolidor. Para resolver a situação, Matt usa o uniforme do Mercenário e o enfrenta. Após ser derrotado, ele se lembra de quem ele realmente é.
Quando Mystério contrata Mercenário, ele mata outro interesse amoroso do Demolidor, Karen Page. Mais tarde, quando a identidade do Demolidor é revelada, tenta matar novamente Matt e sua nova namorada, Milla Donovan, mas ele o derrota e usa uma pedra para cravar um alvo na testa do Mercenário. 
Durante a Guerra Civil, Norman Osborn coloca o Mercenário na nova formação dos Thunderbolts. Suas missões envolviam capturar heróis não registrados ou até matá-los.
Reinado Sombrio
Após ter auxiliado na vitória contra os Skrulls, Norman ganha a simpatia do governo e da população. Nisso ele cria os seus Vingadores Sombrios, colocando o Mercenário como o Gavião Arqueiro Sombrio. No entanto suas ações continuavam gerando mortes.
Quando os Vingadores Sombrios enfrentam uma armadura Hulkbuster (armadura criada por Tony Stark para combater o Hulk), o Gavião Arqueiro derrota a armadura matando o piloto que estava dentro. O robô cai do prédio matando 36 pessoas! Após receber uma repressão de Norman, o Gavião Arqueiro sai pelas ruas e encontra uma mulher sendo atacada por três homens. Ele a salva matando os três e em seguida a mata também. No entanto, um grupo de reportagem estava filmando o que tinha acontecido. Irritado, ele atira uma flecha no helicóptero explodindo-o.
Norman depois dá a ordem para Gavião Arqueiro matar o Demolidor, que se tornou o novo líder do Tentáculo. Os dois se enfrentam e o Gavião Arqueiro deixa mais de 100 pessoas presas em um prédio com uma bomba. Ao invés de salvá-las, o Demolidor continua enfrentando seu inimigo. O prédio explode com as pessoas dentro, para a decepção do Demolidor. 
                                       História
O Mercenário Inimigo do Demolidor e do Justiceiro e comparsa do Rei do Crime, o Mercenário é um psicopata. Mas, às vezes, usa as oportunidades oferecidas por seu trabalho para exercer sua homicida vingança pessoal contra o Demolidor. O Mercenário não possui nenhum poder sobre-humano, mas é capaz de usar praticamente qualquer objeto como um projétil letal, seja armas como shurikens e sais ou objetos aparentemente inofensivos como cartas de baralho, clipes de papel, palitos de dente ou lápis. Sua excepcional pontaria precede de anos de treinamento, embora há quem acredite que a habilidade venha a ser um de seus poderes. Sua classificação ainda é desconhecida, mas está no nível de super-humano. Suas origens são desconhecidas. Ele tem usado o nome de "Benjamin Poindexter" em diversas ocasiões, mas existem situações em que seu nome é dado como "Lester". Na minisérie Bullseye: Greatest Hits (2004). que apresentou uma passagem de seu passado, foi revelado posteriormente que vários fatos foram forjados, provavelmente pelo próprio Mercenário. Nesta série, ele usava o nome de "Leonard".
Mercenário ficou em evidência quando Frank Miller assumiu a série do Demolidor nos anos 80. Nessas aventuras, o feito mais marcante do vilão foi o assassinato de Elektra, que ocupou seu lugar como assassina particular do Rei do Crime enquanto o Mercenário estava afastado por problemas de saúde.
Numa série de histórias em quadrinhos lançadas em 1998-1999, escrita pelo cineasta Kevin Smith ("Demolidor:Diabo da Guarda"), o Mercenário assassina outra namorada do herói: Karen Page.
Chegou a integrar uma versão contestada dos Thunderbolts, durante a Guerra Civil; posteriormente, atuou como impostor do Gavião Arqueiro, na saga Reinado Sombrio. Atualmente, está morto.

No cinema, o Mercenário foi interpretado pelo ator Colin Farrell no filme do Demolidor de 2003.
Sobre a Carta
Nome: Gavião Arqueiro 
Alter Ego: Robert Louis Drake
Energia: 03
Escudo: 01
Afiliação:  Thunderbolt Vingadores Scmbrics
Alinhamento: Vilão/Heróis 
Tipo de Ação: Antecipação 
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Comun
Poderes: Agilidade e Tiro
Passiva: Não tem
Ação: ARSENAL DE FLECHAS causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo, ou ARSENAL DE FLECHAS causa 2 pontos de dano penetrante no suporte alvo.

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário