Image Map

sábado, 5 de julho de 2014

Direto das Páginas


Olá a todos, a Equipe MTCG apresenta a você “Direto das Páginas”. Que trará uma matéria contando uma historia clássica de um determinado personagem/suporte do nosso aclamado card game Battle Scenes. E nosso primeiro personagens nada mais é que o Mutante mais famoso dos quadrinhos: Wolverine!

O “Direto das Páginas” falará sobre a minissérie Wolverine, que é reconhecida por muitos como a melhor historia do Wolverine, com o grande roteirista Chris Claremont e o gênio Frank Miller sem sombra de duvidas é uma historia que todos que gostam do Wolverine não esquecem.
 
Ficha Técnica

Wolverine – Minissérie em Quatro Edições
Publicado em: 14 de julho de 1987
Editora: Abril
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: Frank Miller
Arte-Final: Josef “Joe” Rubinstein

Wolverine viaja ao oriente em busca do amor, mas
Encontra apenas fúria à sua espra! Humilhado em combate
Perante Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira no
tentáculo e sua paixão na voluntariosa Yukio! Enquanto sua
fera interior e o home que ele deseja ser travam uma
batalha em sua alma, Wolverine deve escolher qual dos dois o ajudará a derrotar seus inimigos e reclamar o amor da mulher que ama. Um lendária minissérie em Quatro Edições produzida por Chris Claremont e Frank Miller.


Wolverine Nº 1
 
Após ter as cartas que enviou a Mariko Yashida devolvidas, Logan presente que há algo de errado e resolve ir ao Japão. Ao chegar no Japão seu amigo Asano o informa que o pai de Mariko ( Shingen Yashida ) obrigou ela a casar através de tradições da família Yashida, sem aceitar Logan veste seu famoso traje e vai atrás
da sua amada. Wolverine é desafiado por Shingen a um combate com espadas de madeiras ( Bokan ) está sequência de cenas é memorável!

Wolverine Nº 2
A segunda edição desta minissérie começa empolgante com a Yukio “salvando” Wolverine do Tentáculo e logo em seguida Wolverine retribuindo o favor enfrentando os Ninjas do Tentáculo. Yukio e sua conversa com Shingen mostrando a que ela esta servindo.  Ainda temos nesta edição Wolverine protegendo Mariko dos assassinos de Katsuyori, um chefão do crime.

 Wolverine Nº 3
Esta edição começa com o Asano pedindo a ajuda de Logan contra uma pessoa que está dominando o submundo Japonês, ajuda essa que é  negada por Logan. Logo em instantes a própria Yukio mata o amigo de Logan, Asano, enfurecido Logan vai atrás da Yukio mas na hora certa os ninjas do tentáculo intervém e atacam Logan.


Wolverine Nº 4
Nesta ultima edição Wolverine decide confrontar Shingen acabando com seus principais membros e informantes, até que ele resolve ir até a mansão para enfrentar o próprio mestre do clã Yashida:

E quando encontra Shigen começa uma luta digna de cinema, os desenhos de Frank Miller são fascinantes:

Após vencer o mestre do clã Yashida. Wolverine é reconhecido por seus feitos por Mariko, que entrega a espada de honra do clã Yashida forjada pelo armeiro Masamune, Após todos esses acontecimentos Wolverine se casa com a Lady Mariko.

Uma lendária historia que fica memória de todos que leem. Assim encero o nosso primeiro Direto das Páginas, espero que vocês tenham gostado, em breve uma nova historia do clássico mundo quadrinhos!

Galeria de Imagens











Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço

Um comentário:

  1. Legal esta nova sessão, fazendo uma ponte entre os cards e as HQs. Imagens ótima da minissérie do Wolverine que foram usadas no filme Wolverine Imortal. Seria muito interessante se mostrassem a história em que foi retirada a imagem dos cards e quais personagens aparecem nestas imagens, muitas vezes são desconhecidos. Tipo, que personagwns são aqueles dos cards JOGAR OBJETO E PORRETE?

    ResponderExcluir