Image Map

sexta-feira, 28 de março de 2014

Sites, Blogs e WebStore


Avante, Jogadores!

Hoje apresento a vocês uma serie de Sites/Blogs/WebStores e demais websites que tratam de temas envolvendo o Universo de Battle Scenes. Sei que muitos de vocês, leitores, já até acompanha estes websites, mas devemos sempre lembrar da nova gama de jogadores que aparecem a cada momento atrás de mais informações sobre este fantástico Card Game. E porquê não apresentar os principais veículos de comunicação que tratam do assunto.

Então, com vocês:


AMÁLGAMA NERD GEEK
Blog que traz em suas matérias, diversos assuntos ligados a Battle Scenes, como Deck List, Anúncio de Torneios, Explicações sobre cards, Alem de conferirmos matérias de outros elementos do cenário Nerd/Geek como Heroclix e Duel of Champions.
Para quem não sabe, muitos dos membros deste blog, já fizeram parte da Equipe do Marvel TCG.


MARVEL SCENES - GO
Conheci este blog através do Site oficial de Battle Scenes, durante os spoilers e anúncios da nova coleção poderes Ocultos. O que me chamou a atenção foi o conteudo dos textos, muito bem escritos e a forma como durante os spoilers, criavam utilizações em jogo, envolvendo outras cartas e não somente ela isolada.


MARVEL STORE
Uma das primeiras webstore, inteiramente dedicada ao Card game Battle Scenes. Fundada pelos Irmãos Toledo, Artur e Airon, A webstore ficou bem conhecida, pois seus fundadores são também participantes efetivos de torneios e organizam na região onde residem, diversos torneios e assim popularizando o Card Game na região de Jundiai. Além de organizarem Todas as quintas, jogatinas e workshops ensinado os novos jogadores.
Não somente uma webstore como as demais, no site e possível encontrar diversos artigos falando do cenário de battle scenes, o famoso: Talking About MarvelStore


TORNEIOS DE BATTLE SCENES
Um novo blog surge com uma proposta bem diferente. Seu foco e inteiramente voltado aos Torneios. Seus posts são dedicados a informar aos jogadores quando e onde teremos torneios naquele mês (inicialmente na Cidade de São Paulo-SP por enquanto), dando todas as informações como horário, Valor de inscrição e premiação. Juntamente com a Proposta de Torneios, o blog também apresenta o deck list do campeãoe também o report daquele torneio.
Tem em sua equipe jogadores, e muitos deles campeões, dos principais torneios de São Paulo-SP.


Se você tem um site ou blog que trata do tema, deixe o link nos comentários.


A partir da Próxima semana, iniciarei uma série de artigos dedicados aos jogadores ForFun, sabe aquele grupo de jogadores que não quer saber de torneio, mas sim de se divertir com os decks montados em duelos do tipo, irmão contra irmão, pai x Filho ou Namorado contra Namorada, esta série de artigos vai ser dedicada a vocês.

Até a próxima e Obrigado



5 comentários:

  1. Boa Ulisses! ótimo iniciativa, tem bastante gente falando sobre BS por aí e é muito bom que todo mundo tenha a oportunidade de conhecer opiniões diferentes sobre o jogo!

    ResponderExcluir
  2. ... Torneios só em Sampa kkk

    Rio Grande do Sul só na grande metrópole?


    Passo Fundo nada?


    Abraços


    Att

    ResponderExcluir
  3. Façam um torneio em Passo Fundo - RS


    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. que fim levou o ranking?? Acabava em março e ninguém mais tocou no assunto..

    ResponderExcluir