Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

Rede de Espionagem - Simbiontes


Opa! E ae galera hoje to trazendo pra vocês um post sobre os simbiontes! Já que tivemos Venom, Carnificina e o Simbionte Venom! Vamos ver oque podemos esperar sobre esses aliens em possíveis expansões do jogo! 



Hoje pesquisando na net sobre quadrinhos, descobri um Arco do Homem-Aranha(que realmente é um HQ que não leio ou acompanho) Planeta Simbionte, ai fui pesquisar mais sobre e descobri uma horda inteira de Simbiontes! E como todo bom jogador de BS as ideias sobre as possíveis cartas não param de surgir! Então vamos falar de alguns deles e seus possíveis poderes/ habilidades!


No HQ, quando o Venom é preso pela "Fundação Vida" eles o obrigam a gerar novos 5 simbiontes!

Scream: 

Assim como todos os outros, tem o poder de força sobre humana, agilidade, andar pela parede, disparar teias organicas, fator de cura acelerado, sensor aranha e pode moldar a simbionte a sua vontade, só que ela consegue fazer isso também com seus cabelo! E um único poder exclusivo dela é de manipular o som criando "Facas Sônicas" 




Agony: 

Possui todas as habilidades de Simbiontes, e com a sua habilidade exclusiva de cuspir ácido e conseguir absorver compostos químicos. 















Phage:

Todos os poderos dos simbiontes citados anteriormente, e com a habilidade(nem um pouco exclusiva já que o Carnificina tem.) é de criar lâminas cerrilhadas para atacar suas vítimas e de visão sobrehumana! (Possivel simbionte com agilidade regeneração elasticidade e lâminas! ) 









Lasher:

Possui todas as habilidades de um simbionte, com um olfato aguçado, habilidade de múltiplos chicotes como tentáculos que agem como seus membros, sendo bem mais efetivo contra oponentes, os prendendo! Aparentemente possui um muco em torno de seus tentáculos 










 Riot: 

Possui todas as habilidades dos simbiontes,porém tem Superforça e agilidade muito elevada! Também cria armas, mas prefere as tipo "contusão", martelos maças!


Após Scream matar os hospedeiros de Agony, Lasher, Riot e Phage, esses 4 simbiontes se junta e criam Hybrid!




Hybrid: 

Possui todas as habilidades de Simbiontes, ele possui 5 personalidades diferentes! A do hospedeiro e dos 4 Simbiontes! Também possui o poder de "enxergar" através de suas simbiontes e mandar "pedaços" dela para alertar seus companheiros e/ou aliados, também consegue moldar sua simbionte como armas e "asas" para planar, a capacidade de absorver elementos químicos.


Toxina: 

Esse é o neto do Venom! Filho do carnificina foi o primeiro simbionte herói! Tem os mesmo poderes de seus antecessores(agilidade e elasticidae) porém mais forte que ambos! E
podendo como Carnificina transformar a sua Simbionte em Espadas/Machados/etc de acordo com sua vontade!












Scorn: 

Esse simbionte foi criado por Michael Hall, com uma parte do DNA do Carnificina e com tecnologia que seria usado para novas próteses! Mas acabou se tornando então mais um simbionte! Sendo o verdadeiro simbionte híbrido! Ela possui a capacidade de se fundir com diferentes tipos de armas, dando assim um pequeno arsenal para Scorn!












Anti-Venom: 

Atualmente o Simbionte mais forte da Marvel! Depois que o Venom deixou o Eddie Brock e foi para o Flash Thompson (Agente Venom). Alguns resquicios de simbionte permaneceram em seu corpo, quando então ele teve câncer, o Sr. Negativo usou seus poderes em Brock para curar seu câncer, porém os seus anticorpos interagiram com oque restava de simbionte em seu corpo criando assim o novo Simbionte: Anti-Venom!


Anti-Venom possui todas as habilidade dos outros Simbiontes! Porém ele não tem mente própria, então Brock tem controle absoluto de seus atos! E ele só se manifesta quando está perto do Simbionte Venom! Consegue mandar para dentro de suas vítimas um pedaço de seus simbionte e os paralisando para sempre, tem a capacidade de mudar a forma de seus exterior tão como aumentar o seu tamanho! Consegue detectar substancias em pessoas tais como radiação, outros simbiontes, drogas, vírus e doenças, imunidade a fogo e ondas sonoras (ponto fraco de todos os outros), ele DESATIVA os poderes de alguns Super-Humanos estando perto dele! E ele consegue "curar" pessoas de substancias tais como drogas e doenças.


Bem galera, fica ai as ideias pra vocês criarem as cartas dos novos simbiontes! Eu não postei o Agente Venom, ou She-Venom entre outros pois são o mesmo Simbionte em um novo hospedeiro ok?!

Postem nos comentarios as cartas que vcs criaram com descrição e etcs que quero acompanhar a ideia de todo mundo e quem sabe um dia, com muita sorte e ajuda do Fabian, um deck Tribal de Simbiontes?

Abraço a todos!

Postado por Lucas H.B Faria

7 comentários:

  1. Caramba eu sabia que tinham muitos simbiotes mas nao tantos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o artigo!
    Ótima pesquisa feita e as informações, curtas, mas objetivas, que descreveu sobre os simbiontes
    Acho bem mais interessante que um texto longo e massante.
    E Desperta o interesse em ler o artigo todo e aprender um pouco mais sobre o Universo Marvel
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. boa materia mesmo, havia dois simbiontes q eu não conhecia ali.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, seria maneiro ver um deck venon xD. Agora eu gostaria de ver um planeta hulk huahuhua

    ResponderExcluir
  5. cara muito bom,mas foi um vacilo não colocar o do agente venom

    ResponderExcluir