Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Projeto Novos Jogadores: Pré-Estreia de Capitão América 2: O Soldado Invernal

O Projeto Novos Jogadores está cada dia maior, e agradeço a Deus cada dia pela equipe maravilhosa que ele me concedeu, não apenas amigos mais grandes profissionais, e entre eles está Kleber Menezes o nosso Embaixador MTCG no estado da Paraíba e também escritor do site, que ná pré estreia do Capitão América surpreendeu novamente confira neste post.

  

No último dia 10, pra ficar mais claro, na madrugada do dia 09 par ao dia 10, aconteceu em todo o Brasil a pré-estreia do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal e aqui em João Pessoa não seria diferente, acontece que o Site Marvel TCG  participou do evento realizado pelo Cinépolis e o site Fique Ligado (www.fiqueligado.com.br).

O evento, que já é tradição em João Pessoa sempre acontecendo em grandes pré-estreias, teve seu início as 20h com um Sketch Section do estúdio Made In PB (http://studiomadeinpb.wordpress.com/) e um workshop de Battle Scenes, organizado pelo site Mtcg representado por Kleber Kennedy (Eu).


O objetivo do workshop era apresentar o jogo ao público em geral, bem como ensinar alguns mais interessados a dar os primeiros passos no BS. Nossa mesa atraiu muita a atenção e surgiu um possível novo jogador. 

Galeria de Fotos








Leitor e você o que achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Postado Por:
Kleber Menezes

Um comentário: