Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cartas de Personagens no Filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal SPOILERS CUIDADO!

Cartas de Personagens no Filme 
Capitão América 2 - O Soldado Invernal

SPOILERS CUIDADO

Esse poste nos trás as cartas de personagens que apareceram do filme com um breve relato de suas atuações, aos leitores que ainda não viram o filme tenham cuidado pois o texto contem spoilers.



Agente S.H.I.E.L.D.Agente S.H.I.E.L.D

Nossos grandes agentes não poderiam deixar de estar pressente, esses são aqueles caras habilidosos que não contam com super poderes ou forças além do limite humana.
Neste filme eles tiveram que mostrar um grande ato de coragem quando o Capitão América anunciou que a H.I.D.R.A estava no controle da S.H.I.E.L.D e que os portas aviões não deviam ser lançados, muitos agentes perderam a vida tentando  seguir a ordem dada.



Capitão AméricaCapitão América

O grande líder da Marvel e protagonista do filme enfrenta uma caçada intensa em todo o filme e é acusado da morte de Nick Fury e desta forma H.I.D.R.A e S.H.I.E.L.D conduzem uma caçada de morte ao Capitão.
O grande vingador mostra todo seu potencial de grande soldado e líder e desta forma registe a caçada e descobre a corrupção dentro da S.H.I.E.L.D.



Viúva Negra



Viúva Negra


A Agente Romanova e também Vingadora no lado de Falção são os grandes aliados do Capitão no filme, ela chega a desconfia do próprio capitão após o assassinato de Nick Fury, juntos e com o controle do pen drive eles conseguem chegar à antiga base da S.H.I.E.L.D onde descobrem que a H.I.D.R.A esteve por trás do controle da S.H.I.E.L.D dês de sua criação.





Falcão

O mais novo Herói a aparecer nos filmes da Marvel, se demonstrou um grande aliado do capitão, ele foi de extrema importância ao ataque contra os Portas Aviões e ajudou a Viúva Negra e Capitão em grandes momentos do filme.

Sua aliada a Águia Asa Vermelha não apareceu no filme. 



Nick Fury
Soldado Invernal


O Grande Agente da H.I.D.R.A no filme, é o responsável pelos tiros que parcialmente tiraram a vida do famoso Nick Fury, ele e o Capitão se enfrentam em algumas ocasiões, e em um dos confrontos o Capitão conseguiu remover o mascara do Soldado e assim descobre que ele é seu grande amigo e aliado da 2° Guerra Mundial e que avia sido alvo dos experimentos da H.I.D.R.A





Maria Hill

A Agente preferida de Nick Fury faz pequenas aparições no filme, ela ajuda a esconder o Fury e a fingir a sua morte, ela ajudou na destruição dos Portas Aviões e em reassumir o controle da Base da S.H.I.E.L.D






Nick Fury
Desconfiado que algo de errado esteja acontecendo dentro da S.H.I.E.L.D, ele pede para ser adido os lançamentos dos Portas Aviões.
Após sair do prédio é alvo de um grande ataque em área urbana, após uma longa perseguição ele consegue fugir e se esconder dentro do apartamento do Capitão América,  os dois conseguem ter alguns minutos de conversa até que Nick é alvo de vários tiros do Soldado Infernal e antes de desmaiar ele entrega ao Capitão um PenDrive e pede para ele não confiar em ninguém.
No Hospital todos acreditam que Nick morreu, mais na verdade era apenas parte do plano de Fury.


Soldado H.I.D.R.A


Infiltrados dentro da S.H.I.E.L.D dês de sua criação o soldados podem ser seu melhor amigo, seu  comandante e até mesmo um grande aliado, tenham cuida pois se corta uma cabeça mais duas surgiram.







Feiticeira Scarlate e Mercúrio



Os irmãos Maximoff, Pietro e Wanda surpreendem os expectadores no final do filme, ambos aprisionados pela H.I.D.R.A. 






Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


5 comentários:

  1. Vish não percebi no texto do falcão hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. boa matéria, curti as imagens das cartas mesmo kkk

    ResponderExcluir
  3. Boa matéria, uma pena que quem escreveu fugiu de algumas aulas de português, na verdade "dês de" que comecei a ler o Blog ontem, notei VÁRIOS erros em posts antigos e novos, esse Wagner tem 12 anos?

    ResponderExcluir