Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

#BATTLESCENES no Instagram


Avante, Jogadores!

Quem ai já completou a coleção de Poderes Ocultos, com 3 cópias de cada carta?? Eu não! não tenho nem o primeiro set completo ainda...me falta Wolverine e Pensar rápido. #Chatiado

E e com #Hashtag #BATTLESCENES que inicio este post.


Não sou nenhum "dependente" de redes sociais, tão pouco tenho facebook - já tive! - mas uma ou outra, rede social, a gente sempre adere. E umas dessas redes sociais que acompanho é o Instagram. O instagram é a rede social de fotos. Lá você pode encontrar fotos de famosos, piriguete mostrando as T3t45 pressionadas com os braços, a classe média tirando fotos de "comida japonesa" abrasileirada e seus montes de catupiri e os bombadão na Rave mostrando os braço e fazendo o simbolo do Heavy Metal+Hang loose, mas que para nós nerd's, conhecemos como a mão do homem-aranha ao disparar teias!




Mas também encontramos imagens bem interessantes, de um lugar paradisiaco do Brasil e do mundo, Graffit's de artistas, imagens de pessoas que visitaram exposições, e porque não imagens do pessoal jogando nosso adorado card game.


Para quem tem em seu smartphone o aplicativo, basta uma pesquisa com a hashtag #battlescenes para encontrarmos cerca de 150 fotos de mesas de jogo, cartas ultra-raras, deck e eventos que os usuários registram na rede social. 

Até eu já publiquei 2 fotos com o #Battlescenes





A Copag também publica fotos de eventos e seus lançamentos na rede social. Basta seguir a @copagoficial e saber das novidades também por fotos.



Mas se você não tem uma conta no Instagram, não se preocupe. é possivel conhecer algumas contas via browser. No Statigram é possivel digitar a hashtag desejada e ele faz uma busca e apresenta aos visitantes, sem a nessecidade de criar contas. Basta acessar: Statigram #Battlescenes

Usem a Hashtag: #Battlescenes e mostre aos demais jogadores sua mesa de jogo ou fotos dos torneios que você participou.

Até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário