Image Map

domingo, 6 de abril de 2014

Iniciando teletransporte em 3... 2... 1...

Olá a todos! Fabian Balbinot, criador de Battle Scenes falando, de um lugar muito escuro e... brrrrrrrr... tremendamente frio...


Eu ia c-comentar sobre este p-p-primeiro ano de Battle Scenes, mas fui p-p-parar em um tipo de pólo norte escuro e... brrrrrr... gelado. Acho que vi um lugar p-p-p-parecido c-c-com esse no início do pr-p-p-primeiro filme do Thor. E essas enormes estátuas de g-g-gelo ao meu redor começaram a se m-m-mover... brrrrr.


Esse r-r-r-raio de m-m-máquina de teletransporte me mandou pra Jotunheim e est-t-tou c-c-c-congelando e cercado de gigantes de gelo que devem est-t-tar dispostos a me matar. Eu odeio você, Bentley-23!!!


Coordenadas adicionadas. Iniciando teletransporte em 3... 2... 1... descubra onde o Fabian foi parar clicando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário