Image Map

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Analisando Cards: Dente-de-Sabre BSMI 14/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Olá pessoal!
O site oficial acaba de divulgar a carta de Dente-de-Sabre, confira neste post.

Dente-de-Sabre BSMI 14/100

http://www.battlescenes.com.br/preview-multiplas-identidades-dente-de-sabre/

 
BIO

Dentes-de-Sabre (em inglês: Sabretooth), alter-ego de Victor Creed, é um personagem de história em quadrinhos do Universo Marvel, publicado pela editora Marvel Comics, aparecendo com mais frequência no universo dos X-Men. Arqui-inimigo de Wolverine, Dentes-de-Sabre foi criado por Chris Claremont e John Byrne. Sua primeira aparição foi em Iron Fist (Punho de Ferro) número 14, de 1977.

Durante muitos anos, Dentes-de-Sabre foi um dos arqui-inimigos da dupla de heróis Luke Cage e Punho de Ferro, sendo depois transferido por pouco tempo para as aventuras do Homem-Aranha e, finalmente, sendo fixado como inimigo de Wolverine.

História



Grande adversário dos X-Men, ele participou do grupo Carrascos de Mutantes, criados pelo Sr. Sinistro. Inimigos letais dos X-Men, promoveram o Massacre de Mutantes, onde a população Morlock quase foi extinta.

Um incorrigível psicopata homicida, Dentes-de-Sabre quase foi morto por Wolverine, na fase em que este havia perdido o Adamantium e estava cada vez mais selvagem. Logan cravou suas garras no cérebro de Creed (imediatamente antes dos eventos que deram origem à Era do Apocalipse). Como resultado, Creed ficou várias semanas em coma e, ao se recuperar, aparentemente havia perdido a memória, ficando retardado mentalmente. Acolhido pelos X-Men, ele começou um tratamento com o Professor X, que tencionava curar sua sociopatia.

O treinamento porém, foi completamente ineficaz e Dentes-de-Sabre conseguiu fugir da Mansão X, ferindo gravemente Psylocke e Tabitha Smith no processo. Após ser capturado, ele teve algemas de contenção instaladas em seu corpo e foi obrigado pelo governo a trabalhar na segunda formação do X-Factor. Claramente repudiado pela equipe, Victor atenuou muitos dos problemas de relacionamento e confiança presentes no grupo. Posteriormente foi revelado que o verdadeiro objetivo de Dentes-de-Sabre na equipe era eliminar todos seus integrantes, caso eles não atendessem mais às ordens do governo.

Quando se livrou das algemas de contenção, Creed escapou da influência do governo e da perseguição perpetrada pelos próprios membros do X-Factor, voltando a atuar como assassino. Após o X-Factor, ele já participou de várias equipes de vilões (como uma formação da Irmandade de Mutantes) e foi operativo do novo programa Arma X.

Atualmente Dentes-de-Sabre foi morto por Wolverine, usando a lâmina muramasa(espada que anula o fator de cura).



Poderes e Habilidades


Dentes-de-Sabre possui os mesmos poderes que Wolverine: agilidade sobre-humana, capacidade de regeneração (embora seja mais lento que Wolverine) e sentidos aguçados (visão, olfato e audição). Tem, também, força grandemente ampliada em relação a humanos comuns, derivada tanto de sua mutação quanto de acréscimos promovidos pelo projeto Arma X, recentemente. O vilão marca todos os anos, no aniversário de Wolverine, uma morte, tendo quase conseguido matar a mais recente esposa de Wolverine Víbora na história "Wolverine: Deadly Fight".Sua mutação também lhe proporcionou garras afiadas como de um felino, e dentes também afiados, daí, seu nome Dentes de Sabre.
Sobre a Carta
Nome: Dente-de-Sabre
Alter Ego: Victor Creed
Energia: 04
Escudo: 01
Afiliação:  Irmandade de Mutantes
Alinhamento: VIlão
Tipo de Ação: Antecipada
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Ultra Raro
Poderes: Agilidade, Laminas e Regeneração
Passiva: Toda vez que este personagem usar uma ação durante o turno de outro jogador, você pode carregar um card de habilidade de Regeneração ou um card de personagem chamado DENTE-DE-SABRE de seus recursos.
Ação: Garras Furiosas - Laminas (Antecipação)
Garras Furiosas causa 1 de dano penetrante no alvo.

Analise da Equipe MTCG


Wagner Macedo: Em breve.

Jonas Alvim: Em breve.

Jorge Zozma Neves: Nossa irmandade além de excelente defesa bom Blob, temos agora um ataque mais formidavel com esse ai, além que se cura horrores!!!.

Daniel Álvares de Almeida: Excelente carta, com essa passiva o Dentes de Sabre vai para a cena não somente com a Irmandade, ele é personagem certo para vários decks, adorei muito está carta vai causar grande estrago nos combates assim como o velho Dentes de Sabre faz nos quadrinhos.

Kleber Kennedy Menezes: Uma carta pra burlar a Fase de ajuste. Você antecipa, carrega um card nele, e vai pro ataque do oponente com 5 cartas anexadas só descarrega na sua fase de ajuste, seria bom uma carta de regeneração como ação imprevista, fica ai a premonição pra dar Jogo pra Regeneração.

Renato Viana: Em breve.

Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a: Em breve.


Leonardo Silva de Lacerda: Em Breve




Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB

E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Postado por: 

 

Jorge "Zozma" Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário