Image Map

sábado, 21 de junho de 2014

Explorando a Hora de influenciar o futuro!



Confira neste post, uma analise sobre as opções de cartas que ja apareceram para os jogadores escolher! 



Hora de influenciar o futuro
A hora de influenciar o futuro é uma oportunidade que a Copag da ao jogadores de escolher a carta prévia que sera lançada na segunda-feira, nas sextas-feiras abre-se as opções para o pessoal votar.

Atualmente 9 opções já foram reveladas, e 2 cartas postadas, abaixo veremos todas.

1° Semana 06/ 06/2014
Blade, Gata Negra e Peter Parker

Blade
Foi a 1° carta revelada no Influenciar

Gata Negra
(Carta ainda não revelada)


Gata Negra (Black Cat no original inglês) é o alter-ego da personagem de HQ Felícia Hardy, do universo dosuper-herói Homem-Aranha. Na primeira aventura publicada no Brasil, seu nome foi Mulher-Gato. Depois foi trocado para evitar confusão com a vilã de Batman. Seu uniforme é todo preto, realmente baseado em uma "Gata Negra", tem cabelos brancos e compridos, e é uma bela jovem. Sua temática no nome e aparência refere-se ao fato de ser "gatuna", ou seja, ladra, notadamente de jóias. Namorou o protagonista Homem-Aranha por algum tempo.

Peter Parker
(Carta ainda não revelada)


A identidade secreta é um elemento de ficção típico de histórias de super-heróis ou outros personagens que utilizam um pseudônimo. Para manter a identidade, tais personagens utilizam recursos que vão desde uma simples máscara a uma roupa, enquanto lutam contra a criminalidade mantendo sua verdadeira identidade oculta.


2° Semana 13/ 06/2014
Hipérion, Homem Radioativo e Jubileu

Hepérion
(Carta ainda não revelada)


O Homem de Aço da Marvel
Hyperion é o nome de um personagem fictício da banda desenhada da Marvel Comics. Esse super-heroi estreou em The Avengers # 69 (outubro de 1969), com cinco versões notáveis ​​até agora - dois vilões pertencentes ao esquadrão equipe Sinister (da Terra-616), dois heróis de universos alternativos, e uma versão clone. Hyperion possui força sobre-humana, resistência, velocidade, vôo e durabilidade. Cada um também melhorou substancialmente percepções sensoriais, que se estende a ser capaz de perceber todo o espectro eletromagnético. E "visão atômica" - o equivalente a visão de calor. A Terra-712 heróica versão do Hyperion também possui a habilidade de usar a energia cósmica para aumentar a sua força de vida concedendo-lhe uma grande longevidade e capacidade regenerativa, cortesia de sua herança eterna. Os poderes do Hyperion Terra-712 e vitalidade são diminuídos quando ele é exposto a radiação aragonite. A Hyperion Terra-712 também tem um diploma universitário em jornalismo.


Homem Radioativo
(Carta ainda não revelada)


Homem Radioativo (Dr. Chen Lu) é um personagem da Marvel Comics e que está presente na série dosThunderbolts. Ele era um vilão que queria assegurar a paz de seu país, a China. O personagem fará parte do terceiro filme da série Homem de Ferro.1
Poderes e habilidades
O Dr. Chen possui o corpo brilhante e de cor verde, devido a radiação contida no mesmo. Isso lhe dá grande força, resistência e habilidades sobre-humanas.

Jubileu
Foi a 2° carta revelada no Influenciar

3° Semana 20/ 06/2014
Kang, Líder e Mércurio

Kang
(Carta ainda não revelada)

Kang, o Conquistador (Kang the Conqueror) é um dos personagens do Universo Marvel. Suposto descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards, ele também pode ser considerado uma das contrapartes futuras do líder do Quarteto Fantástico, embora haja especulações de que na verdade ele seja parente do Doutor Destino, como sugerido em uma de suas primeiras histórias. Inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. Ele também é um déspota temporal. Sua versão jovem se tornou o Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores.

Líder
(Carta ainda não revelada)

O Líder, (em inglês: Leader) codinome de Samuel Sterns, é um personagem fictício dos quadrinhos da Marvel Comics. Durante muitos anos foi o maior inimigo do Incrível Hulk. A primeira aventura em que ele apareceu foi na revista Tales to Astonish #62, de dezembro de 1964. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko.
O ator Tim Blake Nelson interpreta Samuel Sterns no filme de 2008 do Incrível Hulk.

Mércurio
(Carta ainda não revelada)

Mercúrio (Quicksilver em inglês) é o codinome de Pietro Maximoff, um personagem mutante das histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee. Também conhecido no Brasil como Relâmpago,Homem-Relâmpago e Bala de Canhão e raio prateado.
Filho de Erik Lehnsherr, o Magneto e irmão de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na versão original Pietro Maximoff nasceu na Montanha Wundagore, Trânsia. Logo após, sua mãe morreu.
Já crescidos, ambos abandonaram o local e passaram a viver ao lado de uma família de ciganos, quando então adotaram o sobrenome Maximoff.

A carta desta semana não foi escolhida ainda, voto na pagina oficial da Copag



Espero que tenham gostado até mais!


Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário